Por que assistir Revenge? - séries que eu recomendo #2

domingo, abril 14, 2013

Claro que agora que Revenge vai passar na Globo, muita gente vai começar a assistir e vai virar modinha.
Mas, minha paixão por Revenge começou no final de 2011, quando a série estreou na Sony.
E desde então, eu acompanhava toda semana.
E a cada final de episódio, eu ficava tão curiosa, que parei der assistir na Sony para começar a assistir online.
Mas por que essa série te prende tanto?
Esqueça qualquer filme ou série que você já assistiu que trata sobre vingança.
Essa série é tão bem elaborada, tão bem escrita que ao final de cada episódio te dá um desespero tão grande de saber a continuação. (Desespero mesmo foi no final da primeira temporada... ter que ficar esperando a estréia da segunda!!)
Amanda Clarke (a linda Emily VanCamp - a Amy de Everwood) tem sua vida roubada, quando tudo que lhe resta é tirado de si - seu pai. Este é preso por um crime que não cometeu, e sem mãe, Amanda vai parar num reformatório.  Quando sai, Amanda retorna ao lugar onde cresceu, com o nome de Emily Thorne e começa um jogo de vingança com cada pessoa que esteve envolvida no seu passado e no de seu pai.
E por isso que eu gosto tanto dessa série! A cada episódio, alguma parte do passado é desenterrada e obviamente, muitas surpresas para Amanda.
Se você realmente vai começar a assistir na Globo, boa sorte com a dublagem.
Mas, recomendo que assista no áudio original, afinal, tem tantos sites por ai, onde você assistir.
#ficadica
E vou deixar esse resumo bem resumido mesmo, porque se eu continuar escrevendo, estragarei a série, para quem ainda não assistiu, com spoilers. haha
Assista.
Fim.


Leia também:

1 Comentários

  1. Recomendo também. Muito boa mesmo. Comecei assistir também pela Sony, e a cada episodio uma nova surpresa. Nessa segunda temporada eu me atrasei de proposito porque tava dando agonia ver um episodio por semana.
    Essa semana vi que ia passar na Globo, e achei muito ruim a narração, mas a intenção pode ser bem bolada, já que imagino que essa ideia tenha partido dos tempos de Avenida Brasil, já que Nina meio que viveu a historia de Amanda/Emily.
    Espero que seja bem passada e admirada por fãs que irão aparecer, mas o ruim vai ser tratar com as modinhas que vão surgir também, mas vamos la, por um nivel menos ruim da tv brasileira

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe