Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade...

sexta-feira, novembro 11, 2011

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." (1 Pedro 5:7)


Esse é um dos meu versículos preferidos, porque mexe muito comigo. Principalmente, porque eu, assim como quase todo mundo, sou uma pessoa ansiosa, as vezes, até demais.
E Deus sempre me dá um 'puxão de orelhas' através desse versículo.

Vamos pensar em 2 coisas:

1. Deus quer que literalmente lancemos (joguemos a nossa ansiedade, nossa angústia, nossos medos, nossos problemas,) tudo pra Ele. Literalmente jogar pra Ele e não ficar pegando de volta.

2. Ele tem cuidado de vós. Percebam o tempo verbal: não é Ele cuidou, Ele cuida, ou Ele cuidará... é mais do que isso, é algo que começou no passado, continua no presente e continuará no futuro. 

Então, que tal empacotar a ansiedade e jogá-la para Deus?

Com amor
Pati Geiger



Leia também:

3 Comentários

  1. Já estou tratando de empacotar a ansiedade e jogá-la para Deus !!!

    Como sempre, aqui eu sempre encontro o que preciso escutar, ops ler :)

    Fica na Paz querida õ/

    ResponderExcluir
  2. Um versículo Pati q me rondou durante todo esse ano foi: "Não andem ansioso por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus" Fp4.6
    Aprendi q eu devo CONFIAR mais em Deus, Ele é soberano sobre todas as coisas! É pensando assim q começo aprender a ser feliz em qualquer circunstância!
    lindo texto Pati! DTA!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe