O melhor pai do mundo é o meu!!!

domingo, agosto 08, 2010

Sou uma menina muito previlegiada!
Sabe por que? Porque eu tenho dois PAIS!

Aquele que antes mesmo do meu pai existir, Ele já havia sonhado comigo! E aquele que Ele usou para tornar esse sonho possível.

To falando é de Deus e do meu pai aqui na Terra!
ah, e todos os dias eu agradeço a Deus pelo meu pai!
Eu realmente entendo o que é a frase "Deus é Pai", poque Ele me deu o melhor pai do mundo, para poder expressar o significado dessa frase. 

Assim como, meu pai para tudo o que está fazendo e se vira para mim quando eu chamo: "pai!", sei que Deus faz o mesmo... Ele vira para mim só para me ouvir!

Assim com meu pai me escuta quando eu falo com ele, Deus também me escuta quando eu falo com Ele. Como meu pai cuida de mim, Deus também cuida.  Da mesma forma que meu pai me aconselha quando eu preciso, Deus também o faz! Deus tem contado cada uma das minhas lágrimas. 
"Tu sabes como estou aflito, pois tens tomado nota de todas as minhas lágrimas. Será que elas não estão escritas no teu livro?" Salmos 56:8
Eu agradeço a Deus todos os dias, por ser filha dele! E por ser filha do meu pai! Uma das coisas mais legais é ser filha de dois pais! Mas melhor que isso, é ser filha de dois pais tão maravilhosos! 


Um das passagens que mais gosto na Bíblia, fala um pouco desse amor:

"Ó Deus Eterno, tu me examinas e me conheces. Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos.Tu me vês quando estou trabalhando e quando estou descansando; tu sabes tudo o que eu faço.Antes mesmo que eu fale, tu já sabes o que vou dizer.Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o teu poder. Eu não consigo entender como tu me conheces tão bem; o teu conhecimento é profundo demais para mim. Aonde posso ir a fim de escapar do teu Espírito? Para onde posso fugir da tua presença? Se eu subir ao céu, tu lá estás; se descer ao mundo dos mortos, lá estás também. Se eu voar para o Oriente ou for viver nos lugares mais distantes do Ocidente, ainda ali a tua mão me guia, ainda ali tu me ajudas. Eu poderia pedir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite; mas isso não adiantaria nada porque para ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia. Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão. Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo."                                                                                   Salmos 139:1-18

Não apenas nesse dia, mas em todos, que você possa agradecer ao teu Pai pela vida que Ele te deu, pelo ar que você respira, por todo amor e cuida que Ele tem para você! Que você, assim como eu, possa entender o que é "Deus é Pai".

Patrícia Liana Ritter Geiger - 08/08/10

Leia também:

4 Comentários

  1. Nossa, quantas vezes deixamos de agradecer aos nossos dois pais né? Mas óia, vou discordar, o melhor pai do mundo é o meu! RÁ... hasuhaushasuhsasa

    Parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  2. valeu tio!! =)
    hauhauhuahua
    não!!! é o meu!!! :p

    ResponderExcluir
  3. Pati, to virando sua "fã" kkkk... leio seus posts no NMM, te sigo nu twitter e agora to aqui no seu blog.. hahaha
    muito bom seu texto, ate chorei!! huhuahau =D
    essa data me deixa um tanto melancolica, infelizmente, meu pai não é tão presente na minha vida, embora moramos na mesma casa, e nem sempre ele me proporciona momentos agradaveis...
    mas eh muito bom saber q existe um PAI maravilhoso, amoroso q naum nos causa tristezas, mas sim alegrias...Deus o meu pai, o meu amigo.
    paz, bju =)

    ResponderExcluir
  4. Lindooo post! Que versão da bíblia vc tirou esse salmo??

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe