Eu vou seguir com fé

sexta-feira, setembro 03, 2010

Hoje vim trazer mais uma música!
Sabe quando vc passa o dia inteiro com uma música na cabeça???
Então, tô o dia inteiro com essa na cabeça..
É uma das minhas músicas preferidas!!
Fala muito do que acredito, do que espero e do que vivo...




Eu Vou Seguir Com Fé Kleber Lucas

O meu Deus é maior que os meus problemas
Eu não temerei
Com Jesus eu vou além

Ainda que a figueira não floresça
E não haja frutos na videira
Eu não temerei não!

Eu sei que para além das nuvens
O Sol não deixou de brilhar
Só por que a terra escureceu

A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É ele que me fortalece!

(Refrão)
Eu vou seguir com fé
Com meu Deus eu vou
Para a rocha mais alta que eu

Eu sei pra onde vou
Como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus

O meu Deus sabe tudo que eu preciso
Pra sentir a paz
Dentro do meu coração

Ainda que a Lua adormeça
E não haja o brilho das estrelas
Eu não temerei não

Eu sei que para além das nuvens
O Sol não deixou de brilhar
Só por que a terra escureceu

A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É ele que me fortalece!

Eu vou seguir com fé
Com meu Deus eu vou
Para a rocha mais alta que eu

Eu sei pra onde vou
Como águia vou

Fotografia por Pati Geiger

Leia também:

4 Comentários

  1. Essa música é linda! Fazia tempos que não escutava ela. Já eu, hj, acordei com "show me your glory" na cabeça, do Jesus Culture... =) Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Várias músicas do Kleber têm a capacidade de nos falar intimamente. Suponho que seja porque se por um lado elas refletem bem a Palavra de Deus (tão importante às nossas vidas), por outro desvelam uma sinceridade de espírito cristão tal que é impossível não se identificar com suas letras e melodias! ;) Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Vc precisa ouvir essa musica em pagode... serio kkkk acho que é do PraGod, depois te mando =P

    ResponderExcluir
  4. Descobri há pouco tempo seu blog, mas já me identifiquei bastante com ele. Assim, é sempre um prazer comentar! rsrs Fica com Deus! ;)

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe