Espero...

quarta-feira, dezembro 08, 2010

"Aquele que não pegará em minha mão apenas para dizer aos outros que tem alguém, mas para demonstrar o companheirismo. Aquele que não quer apenas uma companhia, e sim uma amizade que dure para sempre. Aquele que não me abraça apenas para me sentir, mas sim para mostrar que em seus braços eu estou protegida. Aquele que adora a Deus por ter o plano Dele realizado perto de mim. Aquele que seu perfume não sai do meu nariz, não porque ficou em minha roupa, mas sim em minha memória. Aquele que ora comigo, espera eu terminar de comer, repara na roupa nova e lembra meu aniversário, e ele não faz isso só porque é importante pra mim, mas porque é importante para ele! Aquele que disse NÃO para tudo o que o mundo lhe ofereceu, disse NÃO para sua vontade e disse SIM para a vontade de Deus, que esperou com lágrimas, que descansou com fé... Aquele quem não conseguirei viver sem ouvir sua voz todos os dias..."

*Fotografia por Pati Geiger

Leia também:

9 Comentários

  1. É Pati, o jeito é entregar pra Deus e confiar, hoje em dia está bem difícil arrumar alguém que queira mais do que apenas uma companhia.

    Pessoas que realmente querem alguém pra compartilhar oração, lutas, esperança, angústia, choro, alguém que nos aproxime mais de Deus e não nos proponha abandonar a fé quando em meio às tempestades.

    Compartilhar sonhos e a alegria das conquistas é fácil, difícil é compartilhar a determinação que é necessária para alcançá-los.

    Belo post Pati. Que Deus nos abençoe, que ambos alcancemos o que pretendemos. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Pati!
    É isso que eu espero também!
    Deus está a frente de tudo e tem o melhor para nós! ;D
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oii to conhecendo seu blog agora e me apaixonei por ele, isto é apaixonante!
    by kesley

    ResponderExcluir
  4. ai que liiindo *__* até coloquei no meu blog.
    mto lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. É isso! É tudo isso. E olha que Deus faz infinitamente mais de tudo o que pedimos ou pensamos.. rs

    Beijo santo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty maravilhoso post,que Deus nos conceda a honra de conquistarmos o que pedimos..
    Bjo

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe