Eu Ainda Acredito

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Eu Ainda Acredito

Pensamentos vazios parecem derramar do meu coração
Parece que eu não sei por onde começar
As questões embaçam minha mente

Agora sinto tua graça como chuva
E sua mão acalmando a tempestade do meu coração

Eu ainda acredito na sua fidelidade
Ainda acredito na sua verdade
Ainda acredito na sua Palavra
Mesmo quando eu não vejo, eu ainda acredito

O melhor lugar pra mim é os seus braços
Lá as minhas dores e medos são dissipados
Sempre escuta minhas orações vacilantes

Eu ainda acredito na sua fidelidade
Ainda acredito na sua verdade
Ainda acredito na sua Palavra
Mesmo quando eu não vejo, eu ainda acredito


(Adaptação de “I Still Believe” de Jeremy Camp)
Copiado de Açai na Panela

Leia também:

1 Comentários

  1. Linda a música!

    Maas, mudando de assunto!
    Pati, só queria te dizer que mesmo você não me conhecendo e mesmo que nunca tenha me visto, você tem se tornado uma conselheira e tanto através dos seus posts aqui e no NMM!

    Deus continue te abençoando! #beijos

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe