Versículos do dia - Por que sofremos?

sexta-feira, setembro 30, 2011


II Coríntios 1


3)Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda!
4) Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.
5) Porque, assim como tomamos parte nos muitos sofrimentos de Cristo, assim também, por meio dele, participamos da sua grande ajuda.
6) Se sofremos, é para que vocês recebam ajuda e salvação. Se somos ajudados, então vocês também são e recebem forças para suportar com paciência os mesmos sofrimentos que nós suportamos.
7) Desse modo a esperança que temos em vocês está firme. Pois sabemos que, assim como vocês tomam parte nos nossos sofrimentos, assim também recebem a ajuda que Deus dá.

8) Irmãos e irmãs, queremos que saibam das aflições pelas quais passamos na província da Ásia. Os sofrimentos que suportamos foram tão grandes e tão duros, que já não tínhamos mais esperança de escapar de lá com vida.
9) Nós nos sentíamos como condenados à morte. Mas isso aconteceu para que aprendêssemos a confiar não em nós mesmos e sim em Deus, que ressuscita os mortos.
10) Ele nos salvou e continuará a nos salvar desses terríveis perigos de morte. Sim, nós temos posto nele a nossa esperança, na certeza de que ele continuará a nos salvar,



Leia também:

5 Comentários

  1. a palavra certa pro dia no qual mais ansiava por conforto da palavra do Senhor. Deus te abençoe Pati! abraços

    ResponderExcluir
  2. A Palavra de Deus é linda! Deus é lindo e eu o amo muito!
    Bjks
    Soarya Barros

    ResponderExcluir
  3. Li até o versículo 4 e parei. Até ali foi o suficiente pra Deus falar ao meu coração. Tudo que passamos, tudo que vivemos, TUDO, é pra honrar o nome Dele, e aí somos surpreendidos quando temos que honrar sendo ponte para outros. Ahhh Deus... sou eternamente vaso nas tuas mãos. =]

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog e msfs...
    Deus abençoe...

    sscucel

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe