Você viu?

terça-feira, setembro 18, 2012

"- Você viu?
- O quê?
- Aquilo ali
- Aquilo o quê?
- Foi tão rápido...
- O que foi rápido?
- Acho que foi rápido demais.
- Como assim?
- Deve ter durado menos de 2 segundos.
- Aonde?
- Aqui.
- Aqui?
- É. Aqui. Não vê? De novo. AGORA. Foi...
- O que foi?
- Verdade que ainda não enxerga?
- Bem que gostaria, se eu soubesse.
- A coisa mais incrível acontece, e você não consegue ver. Como é possível?
- Eu que pergunto, né?
- Bom, melhor eu ir embora, porque a vida está passando depressa demais na frente dos meus olhos."

Por Calebe Paranhos
Em: No caminho


Leia também:

2 Comentários

  1. Uma bela reflexão,as coisas estão aí,querem ser descobertas.Mas não há vemos!
    É como se fossem imperceptíveis para uns e inexistente para outros,mas estão lá,de alguma forma,eu sei!Apenas esperam que alguém as realmente vejam e passem a vivê-las,porque quando as enxergarem aí verdadeiramente existirão,inalarão sua essência na vida de cada um,tranformarão vidas,mudarão rotas, se farão destino!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe