O aniversário do meu herói

sexta-feira, outubro 26, 2012

Meu herói não usa capa ou disfarce secreto.
Meu herói não usa terno ou gravata.
Meu herói se veste de vermelho, veste uma camisa de time, o meu time.
O time que eu aprendi a gostar com ele.
Foi com meu herói que eu aprendi a gostar de futebol, porque ele sempre teve paciência para assistir jogos comigo.
Com meu herói, aprendi a ler e é graças a ele que hoje tenho o hábito da leitura.
(Obrigada papai por todos os livros que você me deu, por cada livro que você fez questão que eu lesse.)
Com meu herói aprendi a ouvir boa música, e aprendi a gostar de Beatles, de Queen, de Air Supply, de Bee Gees, graças a ele!
Meu herói ama pipoca, como eu; meu herói me ensinou a andar de bicicleta, me ensinou a nadar e me ensinou a amar. Me ensinou a dar valor à vida, ao trabalho, me ensinou a não desistir.
Me ensinou que o importante na vida não é vencer, mas tentar.
Me ensinou a amar a Deus.
Hoje é o aniversário do meu herói e o que mais me dói é estar longe e não poder te abraçar.
Mas mesmo estando longe, você continua sendo meu pai, meu herói.

FELIZ ANIVERSÁRIO PAPAI!


Leia também:

1 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe