O primeiro dia de 2014

quarta-feira, janeiro 01, 2014

Eu começo o ano com 10 quilos a menos, do que comecei o ano passado.
Começo o ano com sonhos frustrados, mas com a confiança de que Deus vai restaurá-los.
Comecei o ano com o coração triste, o que me fez ter insônia.
Apesar dos pesares, começo o ano com fome de fazer a vontade de Deus.
Começo o ano com sede de ser usada por Deus.
Começo o ano, com a certeza de que não importa o que aconteça, Ele vai guiar meus passos em 2014.
Começo o ano com a alegria de saber que é ano de Copa.
Começo o ano, juntando forças para sobreviver.
Juntando forças para viver.
Para renovar a fé, a esperança.
Para renovar o "acreditar."
Para não desistir.
Mas por hoje, o primeiro dia de 2014 está cinza e chuvoso, na minha cidade.
Bem como, no meu coração.

Pati



Leia também:

1 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe