Estarei convosco todos os dias...

sexta-feira, abril 11, 2014

Não foi "apenas" uma escolha por cravos. Como se trocar uma coroa de glória, por coroa de espinhos (por amor) não fosse maravilhoso o suficiente, Ele escolheu estar conosco todos os dias.

Escolheu se envolver no furacão do nosso dia a dia, somente por amor. Escolheu nos olhar completamente sujos pelo pecado e abrir os braços disposto a esquecer tudo. Escolheu acreditar em nós, quando tudo que nós víamos não passava de um cajado nas mãos e um mar a nossa frente para ser aberto.. Ele acreditou, sussurrou que estava conosco e nos deu força para obedecer.

Mas isso não foi somente na vida de Moisés, isso acontece na nossa vida. Ele continua abrindo mares ditos impossíveis para provar seu poder e seu amor, continua limpando pecadores para provar que seu perdão ainda está disponível, continua abrindo olhos dos cegos para provar que Ele está perto, continua fazendo paralíticos andarem para provar como podemos muito quando acreditamos na Sua voz.

Ele continua! Continua vivo! Continua sendo o amor, o perdão, a cura, "o caminho, a verdade e a vida". E fazendo tudo isso, ele espera apenas encontrar corações disposto a acreditar na força dEle que se move em cada um de nós. Olhe para o por do sol, ouça a risada de um bebê, o barulho das ondas, sinta o vento tocar seu rosto e saiba que o Criador de tudo isso acredita em você, e nada do que parece grande demais para ser feito, passa de algo natural e fácil para Ele.

"Estarei convosco TODOS os dias, até o fim dos tempos" (Mateus 28:20)
Viva a maravilha dessa promessa!

Nilton Bandeira

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe