Feita de Vidro (Dica de livro)

quarta-feira, abril 13, 2016

Eu tive o prazer de poder ler o livro "Feita de Vidro" escrito pela minha amiga Thaís Zamba.
Confesso que o livro é muito melhor do que eu esperava!
Ri e chorei com esse livro e por isso é a dica de leitura de hoje.

A história se passa em torno de Nina, uma garota ruiva de olhos azuis, que entende que ruivas de olho azul são raras. Para a surpresa dela, começa a ver outras meninas parecidas com ela, ruivas de olhos azuis. A sua surpresa é quando ela percebe que as meninas que ela está vendo, são idênticas a ela. Na verdade, cada uma é ela mesma. Nina não entende o que está acontecendo e sai em busca de respostas. Nessa busca ela encontra aquele que mudará a sua vida para sempre, ela encontra Deus. E mais do que isso, ela se encontra. Mas nem sempre encontros consigo mesmo são agradáveis e trazem boas experiências. 

Feita de Vidro é um livro simplesmente encantador, que me fez ter um encontro comigo mesma. Me fez perceber, conforme eu ia lendo, que eu também sou feita de vidro. Infelizmente, não posso falar mais, porque não quero dar spoilers sobre o livro, mas é o tipo de livro que vou querer ler mais vezes. É o tipo de livro que eu quero que todas as pessoas leiam. 

O meu livro está todo grifado com as frases que mais gostei, mas só para deixar um gostinho, aqui vai a minha frase preferida:

"Geralmente a gente cai em si e levanta em Cristo."
(Thaís Zamba)

Para saber mais sobre como comprar o livro, fale com a Thaís =)

Leia também:

2 Comentários

  1. Lendo isso lembro de um louvor do PG-Ser Alguém.
    ..."somos tão frágeis nessa vida como um vidro que se quebra"...

    ResponderExcluir
  2. O livro é muito bom! A Thaís é uma pessoa inspirada por Deus, e esse livro é incrível. Além de Nina, virão muitos outros personagens. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos! =D

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe