EU QUERO UM AMOR ABENÇOADO POR DEUS

sexta-feira, maio 20, 2016

Texto por Milene da Mata em A terapia de Alice

Eu sempre sonhei com um amor, mas não um amor de qualquer jeito, eu quero um amor que seja abençoado por Deus. Eu não quero presentes caros, quero alguém que me dê valor. Não quero correr atrás de quem não quer caminhar ao meu lado, quero alguém para andar de mãos dadas. Não quero promessas de felizes para sempre, quero alguém que se esforce para construir a felicidade comigo, apesar das dificuldades do dia a dia…

Deus, eu sei que a estrada é longa e que eu ainda tenho muito o que aprender, me ensina a esperar pelo seu tempo e me livra de quem não acredita no amor – porque eu acredito. Sim, eu sei que tenho defeitos, mas não permita que eu me aproxime de alguém que não enxerga as minhas qualidades e que enfatiza as minhas falhas… me faça ser melhor para quem é melhor para mim também.

Eu quero um amor que me traga paz, eu quero sentir o bem que só um sentimento sincero traz. Que seja leve, intenso, recíproco. Que seja história para contar para os nossos netos. Que tenha paciência, persistência e todos os detalhes de um amor simples: a troca de olhares, o toque das mãos, o abraço, o diálogo. Que tenha carinho, compreensão, que tenha fé.

Senhor, eu quero amar e quero ser amada, mas não estou aqui para pedir nada, porque sei que Seus planos são muito maiores e mais lindos que os meus. Por isso, hoje e sempre tudo que desejo é viver um amor abençoado por Deus, porque onde há Deus nada falta.

Leia também:

2 Comentários

  1. A partir de hoje, minha oração diaria! Ameei do inico ao fim, sem tirar nem por. Que Deus possa te abençoar muito1

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe