Eu sempre pedi a Deus alguém que...

domingo, maio 01, 2016

Eu sempre pedi a Deus alguém que tocasse um instrumento, porque eu não sei tocar e queria que você ensinasse os nossos filhos a tocarem violão, ou qualquer outro instrumento, desde pequenos. 
Infelizmente eu não tenho esse dom, já fiz aulas de violão, mas simplesmente não consigo tocar. 
Então, eu realmente queria que você tocasse. Mas hoje, isso não importa mais. Eu percebi que o que realmente importa é que você toque a coisa mais importante para mim - o meu coração. E que o toque de um jeito que ninguém nunca antes tocou - que me ame como se eu fosse a coisa mais importante que Deus colocou em suas mãos.
Não me entenda mal, mas eu preciso ser a coisa mais importante da sua vida. Eu quero estar apenas abaixo de Deus, mas quero ser colocada acima do seu trabalho, da sua carreira, do seu ministério. Porque eu quero ser aquela que te dê motivação para correr atrás de todas essas coisas.

Eu sempre pedi a Deus alguém que tivesse o mesmo ministério que o meu, missões. Mas eu descobri que isso também não é importante, porque o meu ministério está abaixo de Deus, então a coisa mais importante é que você sirva a Deus. Não precisa fazer parte do mesmo ministério que eu faço, mas precisa me apoiar. Precisa entender que missões é algo que Deus colocou em meu coração e que é algo que eu amo fazer. E tudo que eu peço é que você seja o meu intercessor, assim como eu serei aquela que estará em constante oração pelo seu ministério, pela sua vida. E quero que você saiba que eu terei imenso prazer em servir a Deus ao seu lado, terei imenso prazer em fazer parte do seu ministério também, nem que seja para te apoiar, te ouvir, orar por e com você.

Eu sempre pedi a Deus alguém que falasse inglês, mas eu também descobri que isso não é tão importante assim. Porque de nada adianta se você falar inglês e mais outras duas ou três línguas mas não souber falar a linguagem do amor; não souber falar comigo; não souber me entender. Então, hoje eu peço a Deus alguém que possa falar a linguagem do amor, que possa amar a Deus acima de todas as coisas e que esteja disposto a me colocar acima de suas próprias necessidades, que esteja disposto a fazer de mim o segundo lugar em sua vida. Ainda falando sobre o inglês, tudo bem se você não falar esse idioma ou qualquer outro. Se você quiser aprender, eu terei o maior prazer em te ensinar, caso contrário eu só peço que respeite essa escolha da minha vida. Eu amo inglês, tanto que estudei para ser professora e continua estudando. Também quero que entenda que eu vou ensinar os nossos filhos a falarem esse idioma.

Eu sempre pedi a Deus alguém que soubesse cozinhar, mas isso também não é importante porque eu terei o maior prazer em cozinhar para você. Só quero que você entenda e respeite que existe certas coisas que eu não posso comer, e acredite em mim, não é frescura, é porque me faz mal. E eu amo cozinhar e vou me esforçar ao máximo para fazer as coisas que você gosta de comer, mas o mínimo que eu espero de você é a sua ajuda para limpar a cozinha depois; o mínimo que eu preciso que você entenda é que eu terei o maior prazer em fazer as coisas para você, mas eu não serei a sua empregada. Eu espero a sua ajuda com as tarefas da casa.

Eu sempre pedi a Deus alguém que gostasse de futebol, mas ultimamente eu mal tenho tempo para acompanhar os jogos que eu percebi que isso também não é importe. Não me importa se você não gostar de futebol e se gostar de qualquer outro esporte, mas eu espero que você entenda e respeite que eu fui criada numa família que gosta muito de futebol. Que eu assistia futebol com o meu pai enquanto ele me ensinava sobre impedimento, sobre faltas e etc, enquanto a minha mãe ficava gritando com a TV. Só espero que você entenda que as vezes eu vou querer sim assistir algum jogo, mas que eu jamais colocarei isso acima de você ou da nossa família. Que eu abro mão facilmente para que possamos fazer algo juntos.

Eu não preciso de presentes caros, não gosto de joias, e muitas vezes ficarei feliz apenas com um chocolate ou uma flor mas e não vou exigir presentes seus, a única coisa que eu vou exigir é que você esteja presente em minha vida e na vida de nossos filhos. 

Das coisas que eu sempre pedi a Deus, o que que nunca vou abrir mão é de continuar pedindo a Ele alguém que O ame acima de todas as coisas, acima de sua igreja, seu ministério, sua família, seu emprego, seu time de futebol. Alguém que esteja tão envolvido com Deus e a Sua obra que escute quando Ele te falar: é ela! 

Leia também:

7 Comentários

  1. Muito bom!!!
    Deus a abençoe Ricamente!!!
    Paz & Bem!!!
    Moy Dantas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Faço minhas - com algumas alterações dos hobbies e afins hehe - as minhas palavras. Amém! ;)

    Angélica Simeão

    ResponderExcluir
  3. Jesus, parece até que eu estou me vendo nesses pedidos ahahahha
    Minha a famigerada listinha era sem fim, até que eu percebi que nada nela importava de verdade.

    Ancore

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe