DEUS É QUEM TRANSFORMA SONHOS EM REALIDADE

quarta-feira, junho 29, 2016

Eu cresci ouvindo do meu pai a seguinte frase: “a gente vive de sonhos.” Cada vez que eu conversava com a minha família sobre planos e projetos para o meu futuro e que as vezes pareciam difíceis de serem realizados, meu pai me falava essa frase. Me falava que eu deveria correr atrás do que eu queria, que a esperança de realizar meus sonhos, deveria me impulsionar a viver a cada dia, a dar um passo por vez.
Esse incentivo todo me tornou a pessoa que sou hoje. Me fez de fato correr atrás dos meus sonhos, dos quais, já realizei muitas coisas. Já conheci muitos lugares no Brasil e no mundo. Já fiz conheci Londres, que sempre foi o meu sonho. Escrevi um livro. Me formei na área que gosto e trabalho com isso. Já participei de missões e continuo envolvida com isso. Obviamente ainda tenho muitos sonhos não realizados.
Mas Deus está me ensinando a que eu não preciso me preocupar, afinal Ele é o dono do tempo. Certo dia, pensando sobre sonhos, tempo e Deus, criei essa frase: "Deus é quem transforma sonhos em realidade." Talvez não seja uma frase inédita, mas gosto de pensar que os sonhos que tenho, só serão realizados se colocados nas mãos de Deus. Afinal, eu sei que os sonhos dentro de mim, foi Deus mesmo quem colocou, porque um dia Ele mesmo os realizaria.
Lembre-se disso: Deus é quem transforma sonhos em realidade. Confie nEle. Confie no tempo dEle. E descanse. Porque eu posso afirmar que os sonhos que Deus já realizou em minha vida, Ele realizou de uma forma muito melhor do que eu mesma havia sonhado ou planejado. Quando Deus está no controle da sua vida, as coisas saem muito melhores do que você imagina!
Então, eu sei que vale a pena descansar em Seu amor, em Seu cuidado, em Seu tempo. Que tal colocar seus sonhos nas mãos de Deus hoje?
"Há tempo para todo propósito debaixo do Céu." Eclesiastes 3:1
Patrícia Geiger

Leia também:

2 Comentários

  1. Você é linda, Pati! Seus textos são inspiradores. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. E quando os sonhos se vão? Tenho conhecido pessoas que deixaram de sonhar. Quando a esperança se vai, o que fica? Quando penso sobre minha vida, é quase enlouquecedor imaginar o que seria de mim sem a esperança e a fé no Deus que é amor. Fico sem resposta... Como consolar alguém que já não consegue crer? Que Deus nos dê bons sonhos...

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe