Only dead fish go with the flow

segunda-feira, setembro 19, 2016

Eu sou apaixonada por camisetas com frases e um tempo atrás eu comprei uma camiseta que diz "Only dead fish go with the flow". 
Muito linda por sinal.
Comprei-a porque gostei muito dessa frase, e me fez refletir sobre a minha vida.
Traduzindo seria: somente peixe morto segue a correnteza, o que para mim significa que só quem não sabe onde quer chegar, só quem não luta pelos seus sonhos, só quem não vai atrás do que quer, vai com a correnteza, ou seja, se acomoda e vai levando a vida. 
Todo peixe tem uma missão e precisa nadar muito e se esforçar para atingir seus objetivos. Assim como o peixe, eu preciso ter perseverança e nadar contra a correnteza, para alcançar o que quero.
Claro que é muito mais fácil deixar a correnteza te levar. O difícil é fazer a diferença.

O mesmo acontece para quem é cristão. É mais fácil seguir as modas, fazer o que todo mundo faz, ser igual à todo mundo, do que nadar contra a correnteza, é mais fácil deixar ser influenciado do que influenciar, É mais fácil seguir todo mundo do que permanecer firme no que você acredita. É mais fácil ser um peixe morto. E somente peixe morto segue a correnteza. 



Resultado de imagem para only dead fish go with the flow

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe