Ore pela Síria, ore pelo mundo

domingo, abril 09, 2017

Ontem eu compartilhei essa imagem na fan page do blog, e estava pensando em escrever algo sobre isso, quando abro o site de notícias e leio que hoje, houve atentado contra duas igrejas cristãs no Egito. 
Não preciso falar o quanto é triste demais ver tudo isso.
É triste ver tanta intolerância religiosa, tanta perseguição, tanta gente sofrendo, é triste ver países sendo devastados, é triste ver crianças morrendo por armas químicas.

No site do ministério Portas Abertas, podemos encontrar a lista dos países que sofrem perseguição religiosa; e já faz alguns dias que Deus tem colocado em meu coração, o desejo de orar por esses países, pelo povo, pelos missionários que estão em cada um desses lugares, por suas famílias, por condições financeiras à missionários e instituições de apoio aos cristãos, por cada cristão nesses países, que Deus o fortaleça a cada dia, orar pela Síria e toda essa tristeza... O povo de Deus deve se manifestar e se unir em oração por esses povos perseguidos.

É para isso esse post. Para te convidar a orar comigo, para te convidar a ofertar em missões, para te convidar a chorar com os que choram. 

A imagem pode conter: texto


A imagem pode conter: texto



Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe