Eu quero ser o segundo lugar na sua vida

sexta-feira, agosto 18, 2017

Carta para o meu futuro amor: eu quero ser o segundo lugar na sua vida.
Pode parecer um pedido muito estranho para quem não tem Deus em primeiro lugar na vida, mas eu realmente quero ser o segundo lugar na sua vida, porque eu não posso exigir nada além disso, uma vez que você também não terá o primeiro lugar em minha vida.

Não me entenda mal. Eu quero dar toda a importância à você, toda a atenção que você merece e o lugar que você merece em minha vida, mas nunca, jamais, me peça para ser a minha prioridade número 1, porque eu também nunca, jamais, pedirei o mesmo a você.

Deus é o primeiro lugar na minha vida e por isso eu não estou dizendo que você estará abaixo de uma religião, uma igreja ou um ministério, porque isso tudo não significa que Deus seja o primeiro lugar na minha vida, as vezes pode significar ativismo.

Deus em primeiro lugar, significa que a minha vida é guiada por Ele, que meu relacionamento com Ele é a coisa mais importante para mim, que não é um mero ler a Bíblia e uma oração antes de dormir, mas sim, um relacionamento de Pai para filha, em que eu converso com Ele o dia inteiro, passo tempo com Ele através da meditação de Sua palavra, converso com Ele antes de qualquer decisão e busco viver de acordo com Seus princípios. Isso significa que mesmo diante da correria do dia a dia, Ele é e sempre será o primeiro lugar em minha vida, com quem eu converso quando acordo e antes de dormir, com quem eu converso enquanto caminho ou dirijo e há muito tempo já eu peço a Ele por você, pra que Ele me dê um filho Dele que também O coloque em primeiro lugar em Sua vida.

Eu não quero estar abaixo do seu emprego, do seu ministério, da sua igreja; tudo isso é muito importante sim, servir a Deus, servir à uma comunidade, ter um ministério, é muito importante sim, isso não é sinônimo de Deus em primeiro lugar; não é sinônimo de relacionamento com Deus.

Eu sei que isso parece exigir demais de você, mas se você não me colocar em segundo lugar na sua vida, as coisas não vão dar muito certo. Como eu falei, você também será o segundo na minha, então, não deve ser algo tão difícil assim né?

Eu não quero ser a sua prioridade número 1, mas quero que você busque em Deus, como fazer de mim (e da nossa família)  a sua prioridade número 2. Através de um relacionamento real com Aquele que deve ser o primeiro na sua vida, tenho certeza que você saberá me dar o devido lugar em sua vida.

Desde já, eu busco Aquele que é o primeiro para mim, que Ele me ensine a ser a sua segunda prioridade. Desde já, a minha oração é essa, pra que eu seja o segundo lugar na sua vida. 

Resultado de imagem para wedding tumblr 

Leia também:

1 Comentários

  1. Que carta mais linda! <3

    Que possamos ter sempre isso em mente... às vezes nós nos doamos tanto para uma pessoa e esquecemos de Deus. Temos que colocar sempre Deus em primeiro lugar. <3
    Se a pessoa que você está se relacionando aceita isso, então, é a pessoa certa!

    Encontrei seu blog por acaso e já estou amando. Deus te abençoe!

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe