Missões no Oriente Médio

sábado, outubro 07, 2017

Hoje teremos um post sobre missões aqui.
Quem me conhece sabe que eu amo missões, já trabalhei um tempo com isso e continuo ajudando com divulgação, oração e arrecadação de fundos.
Mês passado, recebi um e-mail de uma amiga que está fazendo missões no Oriente Médio e ela pediu que eu divulgasse um pouco da obra que Deus tem feito lá.

Por conta da perseguição religiosa, não posso divulgar o nome dela e também optei por não postar as fotos que aparece seu rosto.

Se depois de ler, você pretende contribuir financeiramente, deixa um comentário com o seu e-mail, que eu escrevo para você. No mais, todos podemos contribuir com os joelhos dobrados, orando pelos povos perseguidos. 

Segue o testemunho dela:

"Que resposta se dará aos emissários daquela nação? Esta: "O Senhor estabeleceu Sião, e nela encontrarão refúgio os aflitos do seu povo". Isaías 14:32 

Entre os dias 25 e 28 de agosto passamos por três vilarejos do Iraque na zona de guerra (Bartella, Karalames e Qaraqosh) para visitar as famílias, distribuir cestas básicas e avaliar a possibilidade de projetos para a região. Visitamos 40 famílias que acabaram de retornar para suas casas, em sua maioria, em péssimo estado. Encontramos muitos edifícios bombardeados pela coalizão durante a guerra contra o Estado Islâmico.

Ao ver tanta destruição Deus colocou no meu coração o seguinte texto: "Eles reconstruirão as velhas ruínas e restaurarão os antigos escombros; renovarão as cidades arruinadas que têm sido devastadas de geração em geração". Isaías 61:4

Em uma das visitas..
...realizadas no Iraque, estivemos com uma das mulheres que conhecemos na Jordânia no Projeto no qual trabalho denominado Gera Mais. Tivemos o privilégio de orar para que Deus a fortaleça neste processo de reconstrução. Ore por essa guerreira! Atualmente a cidade dela está cercada por ruínas, mas ela permanece firme na reconstrução do Iraque.
O Gera Mais é um projeto de Desenvolvimento Comunitário que ajuda mulheres em situação de refúgio. Conheça catálogo com os produtos que as mulheres fazem! Faça seu pedido =)

Visita às famílias no Iraque e distribuição de cestas básicas

Com o padre Lalo, responsável pela igreja abaixo destruída pelo Estado Islâmico. Confira a entrevista para a CNN.

A palavra literalmente permanece!
Mesmo em meio à ruínas estas Bíblias em árabe não foram queimadas!

Ao final das visitas, realizamos uma celebração com a comunidade!
Acompanhe na página da Família Aziz

Ore por cura emocional!

Jesus é o único capaz de restaurar os corações! Por isso, fizemos o primeiro culto evangélico de Bartella, na casa de alguns irmãos refugiados que nos abençoaram com o espaço. Contamos com a presença de 160 pessoas – 50 crianças e 110 adultos. 

Jesus disse: "O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres... Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, para consolar todos os que andam tristes,..e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. - Isaías 61


PEDIDOS DE ORAÇÃO (Muito importante!)

- Ore por provisão financeira e segurança no futuro trabalho da equipe no Iraque!
- Pelo trabalho em favor dos refugiados aqui no Oriente Médio. 
- Pela equipe formada por membros da própria comunidade de refugiados e alguns outros voluntários. - Pelo projeto Gera Mais, por crescimento espiritual das mulheres.

MUITO OBRIGADA! Responda por e-mail: esther.democratic@gmail.com
Insta: https://www.instagram.com/mulheresbymulheres/

É uma surpresa linda receber feedback de vocês!

“Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram”. Mateus 25.35,36

Veja abaixo a impressionante história dos refugiados que ajudamos! Interceda por eles!





Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe