Séries de investigação europeias na Netflix

segunda-feira, janeiro 08, 2024

Boa tarde. Tudo bem com você?

Para quem me conhece, sabe que sou professora de Inglês. 

E nesses últimos dias, estou de férias. E uma das coisas que amo fazer é maratonar séries. 

Ultimamente, estou amando as séries de investigação criminal e estou apaixonada por algumas séries de países dos quais nunca assisti produções, como a Finlândia, Islândia e Luxemburgo. 

Algumas dicas da Netflix, além das produções americanas, séries de outros países: 

1. Alemã: bastidores de uma conspiração

2. Britânica: Marcella

3. Espanhola: a garota da fita

4. Finlandesa: Deadwind

5. Italiana: Il processo

6. Islandesa: o assassino de Valhalla

7. Luxemburguesa: os segredos de Manscheid 

Me conta nos comentários se você já assistiu alguma dessas.

Ótima semana! 




Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe