Medo de que?

quinta-feira, setembro 16, 2010

Medo...
Me perguntaram qual era o meu maior medo.
Antigamente eu responderia tanta coisa.
Mas hoje não, hoje é tudo diferente.
Meu maior medo?
Medo de me apaixonar.
Medo de que o meu coração seja partido, novamente.

Porque meu coração insiste em se jogar em mãos erradas?
E porque insistem em quebrá-lo?
Como se você também não tivesse um coração...

Amor e coragem. Duas coisas que precisam andar lado a lado.
Precisa-se de coragem, para não machucar o coração de alguém.
Precisa-se de insistência, persistência.

Precisa ser a exceção à regra.
Não quero regra. Quero exceção.


E talvez, um dia, quando você me encontrar,  espero que você seja corajoso o suficiente para me fazer perder esse medo. Espero que você, me passe a segurança necessária, para que esse medo não mais me acompanhe.
Mate o meu medo!!!

No amor não há medo; o amor completo afasta o medo... 
I João 4:18

*Fotografia por Pati Geiger

Leia também:

3 Comentários

  1. Nossa que texto profundo. Espero q vc supere seus medos e econtre sua exceçãp, bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Miiinha queridaaa Maninha...
    que texto mais abençoado...palavras realmente fantásticas.
    Saiba que o final da minha "história"/"namoro" foi praticamente igual a tua..então creio que o mesmo medo que vc sente, eu tbm sintia, mas desde que entreguei meu coração a Jesus, tdo foi embora, só ficou a vontade de me tornar mais uma criatura feliz nesse mundão...
    Então que Deus nos ilumine o suficiente para que possamos superar cada vez mais as nossas aflições/medos...
    assim, vamos enfrentar com a cara, coração e coragem essa nossa vida, nossa missão...

    Que felicidade é saber que temos um relacionamento com Jesus, não é mesmo...

    Beeeijoos...I miss you..

    GOD BLESS YOU DARLING!!!

    ResponderExcluir
  3. Don't let the panic bring you down ♫

    =]

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe