Músicas que aprendi a gostar com o meu pai

domingo, outubro 17, 2010

Meu pai me ensinou a gostar de muitas coisas que hoje amo. Por exemplo, futebol, inglês e música.
Apesar de ainda existirem bons compositores e intérpretes nos dias de hoje, gosto de músicas antigas. Não sou fã de "modinha". Gosto de músicas anos 60, 70, 80, 90, admito.
As viagens em família, sempre foram acompanhas de "fitas cassete", hoje em dia, por CDs.
Com meu pai, aprendi a ouvir Beatles , U2 entre outros.
Alguns cantores e suas músicas que talvez vcs nunca ouviram falar, mas que eu aprendi a gostar:

The Carpenters

Love Me For What I Am ,

Please Mr. Postman,

Happy

Johnny Rivers

Do You Wanna Dance?, 

Poor Side Of Town, 

It's too late, 

Neil Diamond 

The Gift Of Song,  

The Last Picasso, 

Longfellow Serenade

Tina Charles

 Dance Little Lady Dance,

Dr. Love,  

Fallin’ In Love With A Boy Like You

Simon & Garfunkel

The sound of silence,  

The Boxer,  

Wake Up Little Susie




 

Leia também:

3 Comentários

  1. Comigo acontece o mesmo... Só que relacionado ao samba e a MPB principalmente. Aí de quebra vêm o Jazz, os Clássicos, o rock internacional (principalmente metal), aff... Muitos outros que nem sei como se chamam... Acho que sou a pessoa mais eclética que existe... Isso pode não ser comum, mais você sabe como é bom voltar às vezes no passado... rsrs Meu único critério são as letras e os conteúdos das músicas cantadas, não consigo ouvir só sentindo, tenho que pensar também...

    ResponderExcluir
  2. Algumas eu conheço, vou conferir as outras que não...bjoks flor

    ResponderExcluir
  3. Bah mas eu aprendi a gostar dessas músicas tbm...
    Dessa lista ai Simon & Garfunkel... Hello darkness my old friend, i come to talk with u again!! bala bala...
    já acrescentaria a esta lista o rei Elvis: "Suspicious Mind"
    Acrescentaria The Mamas & the Papas, Boney M...
    e por aí vai!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe