Presentes em 2010

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Essa palavra, na minha vida, tem dois significados. Se seu nome aparece aqui é porque vc foi (e é) um presente de Deus para mim! Mas mais do que isso, você esteve (e está) presente na minha vida, de alguma maneira, e eu agradeço a Deus por vc e agradeço a vc por estar prensente em minha vida.
Eu realmente espero, não ter deixado ninguém de fora. Se o fiz, peço perdão.
O que você vai ler aqui, é uma mistura de desabafo com agradecimento. Mais agradecimento do que desabafo! Vocês que, de alguma forma, me inspiraram a ser alguém melhor, me fizeram pensar sobre minha vida, minhas atitudes, me deram força, ânimo, me impulsionaram pra mais perto de Deus! Porque eu nunca acreditei em "coincidência", porque, não acredito que as coisas acontecm por acaso. Prefiro a palavra "Jesuscidência". E cada um de vcs, é uma "Jesuscidência" na minha vida.
Vocês moram longe de mim, mas estão perto!

Alessandra Barcelos:
Ale!! Pra mim, foi uma honra poder ler o seu livro. Sei que não foi por acaso que eu fui sorteada, mas Deus realmente queria trabalhar muitas coisas na minha vida com a leitura do livro! Eu agradeço a Deus pela sua vida e por vc ter compartilhado tudo isso. Ler a sua história, me fez ver muitas coisas que eu não queria ver, e me fez acreditar de novo nos sonhos de Deus pra mim! Me fez confiar em Deus como eu nunca tinha confiado antes. Obrigada mesmo! Com certeza, teu livro mudou a minha vida! Eu sei que Deus restaurou meu coração através dele! Que Deus continue te abençoando mais e mais. Você está nas minhas orações!! Ps: ainda não esqueci do que vc me pediu!! E logo, logo vou estar falando desse livro por aqui!!

Aline Zeeberg:
Você acreditou em mim quando nem eu mesma acreditava. Obrigada por ter lutado por essa amizade e por não ter desistido de mim. Sei que o fato de termos passado coisas muito parecidas, veio de Deus; e poder ter a tua ajuda no término da minha facul, foi de grande valor para mim. Obrigada por toda a ajuda com meu TCC. Obrigada por ter me ajudado e me acalmado quando eu tava “desesperada”. Eu sei que a gente brinca dizendo que fomos separadas no berço, mas é incrível o quanto temos em comum. Minha “gêmea”, que mesmo morando lá longe, eu quero pertinho de mim, sempre, sempre. Te amo!!


Carol Mangini:
Eu nunca, nunca mesmo vou poder pagar tudo que você fez por mim!!! Em 4 dias de convivência, você me viu com todos os tipos de humor, me viu cansada, meu viu chorando, me viu irritada, com fome, com sono, enfim, e mesmo assim, decidiu me amar! Hoje eu sei que amor é decisão, escolha. E amor de amigo também é assim. Obrigada por ter decidido me amar. Você foi um grande presente de Deus na minha vida. Obrigada por tudo o que você fez por mim!! Sempre que lembro de vc, eu penso como que pode existir um ser tão incrível assim, capaz de abrir mão do seu tempo, para “cuidar” de mim? Te amo minha mana!!

Carol Zeeberg:
Mesmo não tendo muito contato com vc, amei te conhecer. O fato de eu ter te sorteado no nosso amigo secreto interestadual, me fez conhecer um pouco mais de vc  e ter a certeza de que vc tbm é um presentinho de Deus na minha vida.

Doni:
 “você é você”. As palavras estão gravadas para sempre na minha mente, pois você me deu forças quando eu tinha desistido de lutar. Você me incentivou a continuar na batalha, quando eu quis parar de correr. Deus manda as chuvas no tempo certo assim como Ele manda as palavras na hora certa! Você fez a diferença na minha vida, apenas com palavras, e me fez continuar firme. Me deu fora a ânimo! Muito obrigada por se deixar usar por Deus. Obrigada pelos livros tbm, fizeram a diferença na minha vida!!! Sempre oro por vc!!

Helio:
Sinceramente não lembro se te conheci em 2009 ou 2010. Também não importa. Fato é, que foi muito bom te conhecer “meu pekenote” como gosto de te chamar! Ha ha ha “Meu irmão mais novo”, que mesmo não te conhecendo pessoalmente, desabafei alguma vez para você né! E vc sempre foi tão sábio, sempre soube o que dizer! Obrigada por ter insistido na nossa amizade!!!!

Isa:
Eu nem sei como vc entrou na minha vida, mas mesmo assim, já sei que vc é um tesourinho. Obrigada por confiar em mim e por compartilhar. Sou imensamente grata por permitir que eu faça o mesmo. Obrigada pelo presente!! Ha ha ha

Jeni:
As músicas que falam por nós. Amizade que não se explica, se sente! Sabe o que mais me marcou? Você nem me conhece pessoalmente, e um dia eu tava muito mal, chorando horrores e você me ligou e orou por mim! Esse dia, marcou a minha vida e a partir daquele momento, eu sabia que Deus tava colocando outro presente na minha vida. Obrigada por fazer a diferença na minha vida!! 'Girl you're my angel, you're my darling angel'

Jhon:
A prova de que o twitter aproxima as pessoas! Você me encontrou quando eu tava cansada de tentar me encontrar. Você não desistiu de mim, quando eu mesmas quis desistir. Você me fez acreditar que os sonhos são possíveis e que as lágrimas podem ser transformadas em risos e em planos. Eu nem tenho palavras para expressar o que vc já significa pra mim. E as coisas que Deus faz, não podemos explicar, apenas agradecer. Obrigada por fazer parte da minha vida. Obrigada por tudo, tudo! E lembre-se sempre:
“.¨.:¨¨.::.¨.:¨¨.::.¨.:¨¨.::.¨.:¨¨.::.¨.:¨¨.::.¨.:¨¨.::.¨.:¨¨.::.¨.:¨¨.:” =)


Laís:
 Minha querida aluna que acabou virando amiga! Meu, a coisa mais triste ano passado, foi quando vc me falou que tava indo embora. É tão triste ver alguém que vc gosta indo morar em outra cidade! Eu vou sentir muitaaaa falta das nossas risadas e das nossas histórias. Mas eu sei que Deus tem outros planos para a tua vida! E saiba vc, que eu te admiro muito, muito mesmo! Porque, vc é super madura para a tua idade! Já sabe o que quer da vida, já tem a cabeça no lugar. Continue sempre com essa alegria contagiante!
Lucas Coutinho:
Viva a nossa amizade fênix! Ha ha. Resgatando a nossa amizade. E um mal entendido quase acabou com a nossa amizade “/ Mas que bom que tá tudo bem agora \o
Meu, eu rio muito com vc! Com os vídeos “podres” que vc me manda. Ha ha.

 Luiz Fernando:
Cara, te conheço há tão pouquinho tempo, mas já te considero irmão! Obrigada pelos conselhos e por se importar comigo. Obrigada pela preocupação e pelas risadas. Eu espero, de coração, poder continuar sendo tua amiga nesse e nos próximos anos.

Luiz Henrique:
Meu fiel amigo de skype! E com um bom gosto musical! Obrigada por todas as indicações de músicas e principalmente pelas músicas que me mandou. Já gostava do Teatro Mágico, aprendi a gostar mais ainda com vc! Obrigada!
 
Nati Trentin:
Amizades que surgem do nada, mas que fazem um bem enorme para a gente! Amizade que surgiu de uma conversa qualquer no msn, que logo se tranformou em desabafos, confissões, segredos. E depois oração e jejum. Deus viu a nossa dor e ouviu nossas orações. E se eu pudesse cantar uma música para vc, com certeza seria “you’ve got a friend”. Eu quero que vc saiba que vc é mto, mto especial para mim e que a cada dia que a nossa amizade crescia, eu crescia junto. Obrigada por ter confiado em mim. Agradeço a Deus por vc!!

Marcinho, Samuel, Fernando Ortega e o resto da galera de SP: 
Eu fui tão bem acolhida como eu nunca tinha sido em toda a minha vida! Obrigada pelo convite, obrigada pela preocupação e por terem permitido que eu os conhecesse pessoalmente e que pudesse ajudar um pouquinho com o oShes. Foi realmente muito bom estar esse tempo com vcs! Obrigada por tudo!!!!
Meninos do blog: vcs são exemplos para mim! Obrigada por tudo! Obrigada por se deixarem ser usados por Deus!

Murilo:
Obrigada por me lembrar das coisas que eu já sabia, mas havia esquecido. Isso, foi muito importante na minha vida. Obrigada por ter permitido que eu zuasse com vc, quando o meu time venceu a libertadores, passando pelo seu time! Foi engraçado te ver com a camisa do São Paulo, depois da derrota!! Foi muito bom poder te zuar! Uahuahuahu. Sabe por que? Porque eu sei que vc não se importa com essas brincadeiras. Obrigada pelas palavras sábias quando eu precisei!!
 
Pri, Fellipe Mastrillo e Pedro Pamplona:
Pri, mais uma parceira pra “speak English”. Ha ha ha, adorei te conhecer flor =)
Meninos, vocês são bençãos na minha vida, são verdadeiros irmãos. Agradeço a Deus por vcs se deixarem ser usados por Ele! Peço a Ele que sempre os abençoe e que sempre dê sabedoria com seus respectivos blogs! Não desistam de escrever! Fiquem firmes! Obrigada pela força que vcs me deram e por terem me aconselhando quando eu precisei! E como diria o Pedro “busquem conhecimento” ha ha ha
E viva o clube do livro \o


Rêh:
 Te conhecer pessoalmente foi muito divertido. Nem tenho palavras para agradecer tudo que vc fez por mim! Não sei como vc me aguentou por uma semana inteira! Ha ha, mas foi muito, muito legal mesmo. Uma das coisas que sempre vou guardar na memória. E mesmo que a gente tá longe, tu sabe que sempre, sempre pode contar comigo! Te amo nega!!!


 
  

Suzi:
Obrigada por ter me recebido tão bem em sua casa. Obrigada por ter ido até a rodoviária comigo, me ajudando com as minhas malas! Obrigada pelas conversas, pelas risadas. Eu sempre lembro de vc falando "que vergonha" ha ha ha. Te amo menina!
 
Ti:
Meu amigo nerd! Ha ha ha. Nossa, quem diria que uma simples frase no twitter, seguida de uma discussão sobre o assunto, pudesse se transformar em amizade?! Só Deus mesmo. Tiago, admiro a sua vida, sério mesmo. Admiro as suas atitudes como homem de Deus. Muito obrigada com a ajuda com as minhas coisas enroladas da facul. E obrigada pelos games \o. Você salvou a minha vida do tédio! Uahuahuahua. Obrigada por ter se permitido ser meu amigo. E obrigada por sempre me ajudar, quando eu chamo!
 
Tio Jezz e Camila Zaponi:
E eu fico sem palavras para expressar o que vcs significam para mim. Cah, obrigada pelos conselhos e pelas risadas. Ter te ligado por engano foi muito, muito divertido!
Jezz, “meu irmão mais velho”. É muito bom ser tratada como “da família” por vcs! Vcs nem imaginam o bem que me fazem. Obrigada pelas risadas, conselhos. E foi muito, muito legal ver Deus agindo em suas vidas! Eu fico imensamente feliz com o relacionamento de vcs! Vcs são exemplo!!! 
 Veronica:
A gente já aprendeu a se deixar no vácuo e nem se importar mais! Ha ha. A menina dos prints! Que quando vc não tem nenhum print pra me mostrar, eu já fico pedindo se vc não tem algum! Ha ha ha. A gente se entende. Duas estranhas perdidas nesse mundo. Eu sei que vc “caiu de para quedas” na minha vida, e eu agradeço a Deus por isso! Nossas conversas, raramente tem um fundamento, mas eu rio muito mesmo assim. Jogar conversa fora com vc todo dia, não tem preço!

 Alguns nomes eu não poderia deixar de fora:
Mille, Janeia, Carol Andrade, Talita, Romana, Lucas Santos, Ju Galhardo, Ju Cristina,Nilara, Ellen Ventura, Tiago Rasec, Camila Volpatto, Quéltin, Vanessa Klassen, Win, Diego Amantino, Gili, Cheila, João Marcos,
Vocês foram presentinhos de  Deus para mim, cada um de uma forma especial. E eu, quero agradecer a cada um por isso. 

 
E aqueles que já conhecia em 2010, mas que mesmo assim, estiveram presentes na minha vida:

-Elton, Nessa e Milton “encontre pessoas parecidas com vc e vc encontrou amigos”
Vocês são e sempre serão meus melhores amigos. Sei que falhei com vcs... e por isso peço perdão.
É incrível o quanto temos coisas em comum.
Vocês me ouviram, choraram comigo, me deram opoio, me entenderam. Agradeço por sempre estarem presente quando eu precisei desabafar. Vocês foram e são farol para mim nos dias de tempestade! 
Nessa: vc sempre, sempre vai morar no meu coração, não esqueça disso!
Elton e Milton: eu não acreditava na amizade “homem-mulher” até conhecer vcs. Vcs são bençãos na minha vida! São irmãos mesmo, melhores amigos, e eu falo sem medo, que eu amo vcs! Com aquele amor de Cristo, aquele amor de irmão, de família.
Elton: obrigada! Sempre e sempre presente quando eu precisei.
Milton: fear!!! Ha ha ha sempre e sempre “absent-mind”. Obrigada por não ter desistido da nossa amizade. Agradeço a Deus pela tua vida!



Hebert - meu “maninho”, que mora beeem longe =/ 
Victor – sempre me acordando com as msgs de madrugada =P
Suh- obrigada por compartilhar comigo um momento tão lindo na tua vida, obrigada pela força!
Gabi – minha helper com traduções =)
Glauber- eu sinto saudade de vc!

*Galera da IBPC:
Minha segunda família. O que seria dos meus sábados a noite sem vcs? Obrigada por me amarem como eu sou e por me fazerem crescer mais e mais. 

*Meninas da facul
Se eu terminei essa facul, em partes, foi porque vcs não deixaram que eu desistisse. Obrigada pelo amor de vcs! Sentirei muita saudade das conversas, das fotos, das risadas, das gargalhadas, dos micos, das filosofadas. Sentirei saudade de vcs!
Simo, Mari, Wendy, Manú e Jô! Vcs foram as melhores amigas que eu poderia ter durante a faculdade. Eu espero, que essa amizade nunca mude! Eu amo vcs!

"O que separa corações não é a distância. É a indiferença. Há pessoas juntas estando separadas por milhares de quilômetros e outras separadas vivendo lado-a-lado!"(Letícia Thompson)

Pequena homenagem a quem amo =)
Teria muito mais a falar, mas por hoje, chega.
Amo vcs!

Leia também:

14 Comentários

  1. Obrigada Pati gostei muito da homenagem, e é recíproco tudo o que vc disse para mim. Sabe, as vezes é difícil manter uma amizade a distância, principalmente, com a nossa vida corrida. Mas, graças a Deus, que você também não desistiu da nossa amizade... como você disse, não existe coincidência. Deus tem grandes planos para todos nós. Você + Nessa, Elton e Milton foram pessoas importantes em um dos anos mais difíceis da minha vida.
    Thank you very much!

    ResponderExcluir
  2. Patiiii

    Muito massa esses 15 meses que eu te conheço... pode contar comigo até 2085 (100 anos), se eu durar até lá.

    Deus te abençoe. Obrigado por tua amizade!

    ResponderExcluir
  3. Pati minha hermana!! Vc tb fez parte do meu 2010! E como fez! atraves de vc pude conhecer a pessoa que mudou minha vida! Muito obrigado por isso!!

    E sabe que se precisar tamo aê! Qq dia, qq hora, qq lugar (q o diga o meu ipod né? :p)...

    beijos!! o/

    ResponderExcluir
  4. já disse que te amo amiga? ouuun *-* mto lindo

    obrigada por sua amizade!!

    amamos vc!!

    ResponderExcluir
  5. SUA LINDAA você é um presente pra mim =)

    sério! quero investir nessa amizade..

    que Deus te abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir
  6. oinn Pati! :P
    está certo mesmo nós não temos tanta contato.. mas eu sei q a minha irmã da conta de conversar com vc.. hahaha
    esse ano foi muito corrido pra mim, e foi difícil falar com todas as pessoas q eu queria, mas eu tenho certeza que vamos sempre nos encontrar pessoalmente e a gente vai dar muitas risadas ainda!
    foi muito bom receber o seu presente do #ASI, agradeço a Deus pela sua vida!
    e se vc é gêmea da minha irmã.. eu posso te considerar a minha irmã tbm... =)
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Felicidaaaaaaaaaaade é opder ter voce do ladooo =))

    obrigado eteerna profe, amiga, companheira!

    sucesso é pouco afinal o que nos espera é bem maaaior!

    amo amo !
    Beiijo enormee!

    ResponderExcluir
  8. eh... você é você mesmo! hahaha
    obrigado querida... te digo o mesmo, foi muito bom participar da sua vida em 2010. Quando vc acabou a faculdade até me deu orgulho! hahaha
    eu sou um cara muito ausente, te ajudei com palavras uma vez e vc me ajuda com elas toda terça...

    que seu 2011 seja abençoado, e que vc seja mais benção do que já é...

    eu jurei não dizer mais isso a toa, então sente o peso da frase hahaha: eu amo vc =)

    precisando, dá um toque...

    How U Doin???????

    =P

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que honra! Meu nome no Blog da famosa Pati Geiger! Obrigado Pati! Obrigado mesmo por ter deixado que através de tantas twitadas insanas eu me achegasse a você e te conhecesse! Obrigado por não ter me excluído, bloqueado ou algo assim! Me sinto honrado por ter conhecido você que é uma pessoa tão usada por Deus pra edificar outras vidas, vc é acima de tudo um exemplo pra mim!
    Deus abençoe seus planos e sonhos! E tudo que estiver no coração dEle pra sua vida se cumpra no tempo certo e que você conheça e experimente diariamente a boa, perfeita e agradavel vontade de Deus!

    Beijos!

    @lpimentell

    ResponderExcluir
  10. Paaati minha lindona, vc não foi um presente e nem é um tesouro, VOCÊ É UMA BENÇÃO na minha vida!
    Tantos momentos compartilhados, cada palavra...que coisa boa...nesse momento as palavras fogem, pois há tanta coisa, tanta lembrança boa... que só Deus mesmo para te colocar no meu caminho! que continuemos assim, cada dia melhor e mais próximas...que possamos buscar a amizade cada vez mais, mesmo que a distância esteja grandinha...
    amo você minha AMIGA!
    que Deus nos abençoe muuuuuuito em 2011..atéé 2085 (segundo o Elton) hahaha...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Poxa vida, Pati, como fiquei feliz em saber que fui um presentinho na sua vida!!! Mesmo morando longe, me sinto bem próxima de vc. Seu amor por Jesus e pela vontade dEle e sua dedicação são um exemplo para mim. Louvo a Deus pela sua vida!!! Ah, um dia ainda consigo falar com vc por skype... rsrs

    Para vc, florzinha:

    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.(Salmos 1.3)

    God bless you!!! Espero estar mais presente ainda em 2011!!!!

    Suh

    ResponderExcluir
  12. Ai que emoçããooo!!!
    Foi mto legal te conhecer tb flor! Saudades daqueles dias!!
    amo vc amigaaa!!!

    ResponderExcluir
  13. liiiiinda! *-* Deus tem grandes coisa pra nós!
    Essa amizade promete ;)
    Amo você ♥

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe