22

quinta-feira, março 10, 2011

Não é todo dia que se comemorar 22 anos de vida!
Mas hoje é o meu dia de comemorar \o/

E para isso, quero prestar uma homenagem para aqueles que são meus presentes!

Primeiro, eu quero agradecer a Deus por esses 22 anos, por todo o carinho, amor e cuidado dEle para comigo, a cada passo meu. A Ele, o Autor da minha vida, seja dada toda a honra e a glória.
Obrigada, especialmente, por esses 2 últimos anos, por tudo que Você tem me ensinado. Obrigada pelo tanto que eu cresci e amadureci com Você.

Segundo, agradeço à minha família, sem os quais, eu sei que não estaria aqui hoje. Pai e mãe, vocês são a expressão do amor de Deus na minha vida. Obrigada por terem me ensinado o que é amor, por terem me mostrado o Caminho da vida. Obrigada porque, eu pude conhecer o amor de Jesus por mim, através de suas vidas. Vocês são meu porto seguro.
Obrigada Deus pelos demais familiares, minha vó, minha irmã, tios, tias, primos, primas, meu vô, etc e etc. Cada um deles, é um presentinho de Deus pra mim.

E em terceiro, mas não menos importante, quero agradecer aos meus amigos! Que na verdade, são minha família. Amigos, é a família que vc escolhe!

- Família NMM - obrigada por tudo! Agradeço as orações, apoio, suporte. Deus fala muito comigo através do carinho de vcs! Obrigada mesmo! -

- Família Intercap - o que dizer? Com certeza, passei um dos melhores aniversários da minha vida! Estar com vcs, como já falei, não teve preço. Agradeço a Deus porque, através dessa amizade, Deus me ensinou o que de fato é amizade, o que é amor entre irmãos. Eu escolhi amar vcs, porque, são meus irmãos de sangue - sangue de Cristo. Obrigada por estarem sempre ao meu lado.

- Família distante - cada um de vocês que mora longe de mim, mas que mesmo com a distância, Deus me mostra o valor de cada um pra mim.

E sem vergonha eu falo, EU AMO VOCÊS!



*obs: preferi não citar nomes, porque sei que como sou desligada e ia acabar deixando alguém de fora, sem querer. Mas cada um de vocês que mora em meu coração, sabe onde se encaixa aqui nesse post.
Agradeço por tudo \o

Leia também:

5 Comentários

  1. Parabéns pra você! Galeguinha querida! Muitas felicidades e muitos e muitos anos de vida! Viva até ficar com a cara toda enrugada e os cabelos bem branquinhos e continue priorizando Jesus em sua vida. Deus te abençoe muito pra que você continue a abençoar através da graça e amor dele, que são abundantes em você, a vida de muitas pessoas.

    FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pati !!!
    Eu pensei em várias coisas que eu poderia escrever aqui, pensei em algo que fosse bem poético... não deu certo, pensei em algo bem filosofico... mas ficou caótico, pensei em algo bem engraçado... mas sou todo abobalhado.
    Então resolvi te desejar um Feliz Aniversário... que talvez até pareça clichê, mas lá do "fundo do meu coração" é o que eu realmente desejo para você !
    UM FELIZ ANIVERSÁRIO... UMA FELIZ SEMANA... UM FELIZ ANO... UMA FELIZ VIDA... Afinal você já conhece a verdadeira felicidade (JESUS) !!!

    Sinta-se ABRAÇADA !!! :D

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário...

    Desejo toda a felicidade do mundo esse ano descobri seu blog e pretendo sempre estar por aqui compartilhando o amor de Cristo.

    Que o Senhor continue te abençoando e lhe guiando os passos segundo o imenso amor Dele.

    Deixo pra vc meditar um versículo que fala muito ao meu coração;

    Salmos 37:3-5
    Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e,verdadeiramente, serás alimentado.
    Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração.
    Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará.

    A diferença está na entrega; entrega TUDO nas mãos Dele pois Ele tem cuidado de nós.Amem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pati, que Deus continue te abençoando muito.
    Você através do seu testemunho e dos seus posts tem sido um exemplo pra mim e tenho que certeza que pra outras pessoas tambem.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olhaaa Pati e Aline justas....!!! :)
    As minhas duas Blogeiras favoritas \o/

    Deus abençoa muito a tua vida Pati!!!!!

    muitas felicidades

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe