Charles R. Swindoll [algumas frases] #1

quinta-feira, junho 30, 2011

Essa semana terminei de ler um dos livros de Charles R. Swindoll, com o nome de "Ester". Como o próprio nome diz, no livro ele conta a história de Ester, fazendo um paralelo com as nossas vidas.
Recomendo o livro. Excelente!
Hoje, deixo algumas frases que encontrei no livro:


"Deus deu às mulheres um ar de mistério. Isto é algo que os homens não possuem, devo francamente admitir" 


"Sou sincero, nunca consegui descobrir como é possível sentir-se bem depois de ter chorado" 


"Aos olhos do mundo, não é a nossa relação com Jesus que conta; é a nossa semelhança com Ele!" 


"Só quando abandonamos o porto seguro da teoria e entramos no mundo da realidade é que mudamos realmente uma situação."


"Vida e sofrimento são sinônimos [...] na verdade, o propósito da vida não é escapar do sofrimento que ela nos traz, mas suportá-lo, enquanto aprendemos as lições que só a dor pode ensinar-nos."



Leia também:

3 Comentários

  1. Oi, Patrícia..
    Eu sei que você não me conhece...
    Me chamo Cláudio Guignoni, e pela infinita Graça e Misericórdia do Senhor Espírito Santo sou crente em Jesus! Tenho 22 anos e sou membro da Igreja Metodista Central de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Entretanto, estou escrevendo aqui não para me apresentar, mas para dividir algo com você..
    Li um post de sua autoria (acho que bastante antigo, por sinal..rs) no antigo endereço do NMM (eu acabei de conhecer o NMM!), no qual o Pai falou muito, muito comigo. Nele você contava um pouquinho de sua vida e de uma experiência frustrada com um namoro seu. Eu estou passando pelo mesmo tipo de problema...É uma longa história..Mas o importante é que o SENHOR me mostrou mais uma vez toda a Sua imensa fidelidade. Hoje eu chorei e implorei por um sinal, por uma ajuda, por alento ao meu coração aflito, e Ele falou comigo através de uma canção chamada "I still believe", de Jeremy Camp, e logo em seguida me levou até o seu post, numa busca que aparentemente era despretenciosa para mim. Eu me identifiquei demais com o que você escreveu e quero aqui glorificar ao nosso Deus por sua vida e por todos os propósitos que Ele tem pra nós! Deus é extremamente fiel e mesmo que agora esteja doendo muito aqui dentro..Eu sei que tudo vai valer a pena, eu ainda acredito na extrema fidelidade do meu Salvador. Obrigado por escrever, moça. Tenho plena certeza de que o Mestre do Amor tem curado muitas feridas através de você. Como é importante o seu trabalho, colorada...NUNCA pare. Prossiga. Vidas precisam de você e do Deus a quem você ama.

    Mais uma vez, agradeço muitíssimo ao Senhor e a você.

    Com o amor de Cristo,

    Cláudio Guignoni.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, li seus textos. Adorei o seu blog, dá pra ver mesmo que o maior Espírito habita em você, que você continue sendo usada enquanto você busca - lo. Visite meu blog também, Blog Fogo que faz ferver as aguas...
    Deus te abencoe cada dia mais.

    ResponderExcluir
  3. Pati, eu estou lendo o livro de Davi e já li o de Moises, do Charles R. Swindoll, recomendo, ele tem uma forma de escrever que compara a vida, o sofrimento e lições dos personagens com a nossa, com o que estamos passando, com o que já passamos ou até ainda vamos passar, o próximo da minha lista é Ester com certeza!!!
    Adoro seus posts!!!Que Deus a abençoe....Gabi

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe