Espere por mim

domingo, junho 19, 2011

Querido você sabia que eu
Eu sonho contigo
Esperando para olhar nos seus olhos
Quando nos encontrarmos pela primeira vez
E querido você sabe que eu
Eu oro por você
Orando para que você me abrace
E que mantenha os seus olhos somente em mim
Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você
Querido espere, querido espere
Querido você sabe que eu sonho com uma vida a “dois?
Te conhecer para sempre
Eu serei tua e você será meu
E querido quando eu digo
Até que a morte nos separe
Estou falando de todo o coração
Agora e sempre fiel a você
Porque eu espero,
Oro por você querido
Espere por mim também
Espere por mim como eu espero por você
Querido espere
Agora eu sei que você pode ter feito erros
Mas há perdão e uma segunda chance
Então espere por mim, querido
Espere por mim
Espere por mim
“Não querido. Não fui eu quem escreveu essa música. Mas poderia ter sido. A letra sintetiza muito bem o que eu sinto. Faço dessa música minha oração… oração para você!
Sim, querido. Eu espero por você. E queria muito que você também esperasse por mim.
Sim querido! Eu oro por você! Todos os dias. Eu ainda não sei quem você é, o que você faz, se você trabalha, se você estuda. Não sei nada sobre você. Só sei de uma coisa, você é um príncipe! Você é filho do Rei, e logo, logo será o meu príncipe!
Querido, espero pelo dia de te encontrar pela primeira vez. Espero para ver o brilho no seu olhar. Eu não sei se vou encher os meus olhos de lágrimas, mas eu sei que estarei sorrindo.
As vezes, eu acho que sou uma boba, pensando em você. Pensando em como será a nossa vida lado a lado. Mas, não quero passar meu tempo imaginando como vai ser, pois eu sei que Deus vai me surpreender, a ponto de ser tudo tão mais lindo do que eu mesma possa imaginar. Não quero pensar muito nisso. Quero descansar em Deus. Quero aproveitar esse meu tempo, pra buscá-Lo mais e mais. Pois sei que à medida que eu me aproximar dEle, e a medida que você também se aproximar dEle, um dia, inevitavelmente, nos encontraremos.
Não quero viver a minha vida para mim mesma ou viver a minha vida em função de você. Quero viver a minha vida para o louvor e glória dAquele que primeiro me amou. E eu quero que o nosso relacionamento seja para louvor e glória de Deus. Se não for assim, não tem sentido.
Eu sei que você pode ter cometido erros, mas meu amor, se Deus não se lembra do seu passado, porque eu lembraria? Sempre há perdão e uma segunda chance.
Mas por favor, escolha esperar por mim! Como eu escolhi esperar por você!
Não me importa se você não torcer para o mesmo time que eu, ou se você não gostar do mesmo tipo de música que eu gosto, mas uma coisa eu peço a Deus:
Que você ame a Deus acima de qualquer coisa! Acima de seu time de futebol, acima de sua igreja, de seu ministério, que você ame Ele mais do que a si mesmo. Porque então eu saberei, que me amar, vai ser conseqüência do seu amor por Ele.
Sabe querido, eu sei que não é fácil esperar. Eu mesma tenho vontade de largar tudo as vezes. O mundo também me chama, como deve chamar você. Mas, eu aprendi a ouvir quem fala mais alto. E no caso, Deus sempre fala mais alto do que o mundo.
Estou aqui esperando por você! Mas querido, eu sei que ainda não é o tempo. Quero que Deus seja o centro da tua vida, assim como quero que Ele seja o centro da minha.
Ainda preciso aprender a colocar Ele em primeiro lugar. Ainda tenho muita coisa a aprender. Meu caráter tem sido moldado por Deus dia após dia, mas ainda tenho coisas a mudar.
Mas eu quero esperar! Pois sei que no dia que eu te encontrar, melhor, no dia que Deus escolheu para ser o início da nossa caminhada, cada segundo ao teu lado, vai valer a pena.
Quero olhar em teus olhos e falar: Valeu a pena esperar por você!
Por isso eu te peço, espere por mim, como espero por você!
Com amor
Patrícia Liana Ritter Geiger
Em breve, sua princesa! *
*Carta ao meu futuro esposo. 
Escrita em 11 de junho de 2011.
…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías 40.31
Eu, Patrícia Liana Ritter Geiger, escolhi esperar!
E você? Qual é a sua escolha hoje?

Publiquei no Eu escolhi esperar:
http://euescolhiesperar.com/espere-por-mim/
Música – Wait – Rebecca St James.

Leia também:

10 Comentários

  1. Belessima sua carta ao seu futuro esposo

    ResponderExcluir
  2. Curti sua declaração de amor a seu futuro esposo.
    Também espero em Deus e creio no melhor que possa vir dEle. Também anseio em um dia dizer: "Valeu a pena cada minuto de minha vida que passei aguardando no Senhor". Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Sou um leitor assíduo de alguns blogs, mas este, este foi diferente. Foi bom por demais ler e ao mesmo tempo pensar em alguns princípios cristãos que aprendemos no decorrer de nossa vivência. Além de muito bem escrito, é de uma profundidade ímpar. Que Papai abençõe a nossa espera. =)

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sua carta. Gostei e identifiquei-me muito com ela.
    Realmente é muito díficil tal espera, ainda mais quando as forças vão sendo minadas.
    Deus te abençoe
    Rute 1:
    16 Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;

    17 Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti

    Espero algum dia pronunciar tais palavras a minha amada.

    Me siga no twitter @murilo_n5

    ResponderExcluir
  5. É bom saber que vc não está sozinha na caminhada. Há muitas pessoas, assim como vc, como eu, estão aprendendo a esperar, uma tarefa super hiper mega dificil, como vc mesma colocou, às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto... mas Deus tem algo melhor daquilo que pensamos preparado pra nós, se nós esperarmos pelo tempo certo Dele!
    Uma coisa é certa, Deus honra quem confia integralmente Nele, como por exemplo: foi assim com Daniel e seus amigos quando eles abriram mão da melhor comida do rei, porque ela era oferecida a deuses estranhos. Eles honraram a Deus nas pequenas coisas, e depois ... Deus deu a eles muita sabedoria, e destaque em relação aos outros jovens que estavam com eles. E futuramente também, eles se mantiferam firmes e Deus os abençoava em tudo.

    Deus é o mesmo ontem, hoje e será sempre o mesmo.
    Creio que se a espera significa abrir mão coisas que o mundo oferecem, para fixar apenas num alvo: agradar a Deus... a recompensa virá muito maior daquilo que poderíamos sonhar!

    "Eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, PENSAMENTOS de PAZ e não de mal, para vos dar o FUTURO QUE DESEJAIS" Jeremias 29:11

    Deus abençõe! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa , é como se eu me visse nessa carta , de verdade, é tudo o que eu também penso , e o que eu sinto.Quase chorei lendo , serio mesmo , Parabéns , que Deus te abençõe cada vez mais e maaais :)

    ResponderExcluir
  7. Muito linda sua carta/ declaração ao seu futuro esposo! Esperar realmente eh dificil, mas com certeza vale a pena. As vezes pensamos que estamos errando em não sair, ficar com alguma pessoa... mas no fundo não estamos, porque se não for a pessoa escolhida por Deus, com certeza teremos frustrações, decepções e mágoas no coração e estaremos mais distantes da pessoa certa que Deus tem para nós!
    Que Deus ilumine a sua mente, para que vc continue escrevendo palavras de conforto para nós e que eu possa ler um post seu cheio de felicidade dizendo que "ele" chegou!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. adoreii a carta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, tudo o que vc escreveu..

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais, demostração de confiança total no melhor de Deus!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe