"Garoto encontra garota" #dica de livro

segunda-feira, agosto 22, 2011

Hoje, quero trazer uma dica de livro. Do mesmo autor de Eu disse adeus ao namoro, do qual já falei aqui, Garoto encontra Garota, é a continuação da história de Joshua Harris. No primeiro livro, Eu disse adeus ao namoro, ele conta como escolheu esperar em Deus, para ter um relacionamento com uma garota, e como ele disse adeus ao namoro, segundo os padrões do mundo. No segundo livro, como o próprio nome já diz, ele conta como conheceu sua esposa e como se deu o relacionamento deles.
Um agradecimento especial à NelCarrara, que me deu esse livro, que Deus usou para falar ao meu coração! 


#Li e recomendo. Deixo algumas frases que eu gostei:


"O passado sempre vai bater à sua porta, mas é sua escolha abrir a porta" 


"Quando você sabe em seu coração que encontrou a pessoa com quem deseja passar o resto da sua vida, o 'para sempre' parece demorar demais para chegar"


"Mesmo as suas tribulações atuais fazem parte do plano perfeito de amor de Deus para você" 


"O que "dizemos que somos" não define o que realmente somos, mas o que realmente somos é que define o que "dizemos que somos".

ps. Já postei outras coisas sobre o livro aqui no blog, que você pode ver clicando aqui e aqui. E já postei um trecho no Não Moda a Maçã, que você pode ler clicando aqui



Leia também:

1 Comentários

  1. Oi, menina! Tudo bom?
    Eu já li "Eu Disse Adeus ao Namoro" e achei amei o livro! Estou doida para ler "Garoto encontra Garota", mas aqui em SP está difícil encontrar. =/
    Adorei as frases!
    Beijos,
    Lis

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe