Chuva

quarta-feira, novembro 23, 2011



Já postei esse vídeo aqui no meu blog, um tempo atrás.
Mas hoje, analisando certas situações na minha vida, lembrei dessas palavras e vim aqui compartilhar com vocês.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28



Por qual tempestade você está passando? Trocaria as suas tempestades por momentos de pura alegria? Ou cada tormenta, cada chuva, te levou pra mais perto de Deus?

“ O Deus Eterno é o meu pastor: nada me faltará.  Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. O Eterno renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó Deus Eterno, morarei todos os dias da minha vida.” Salmos 23

“ Será que vocês não sabem? Será que nunca ouviram falar disso? O Eterno criou o mundo inteiro e o governa em todos os tempos. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria. Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no Deus Eterno recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam”  (Isaías 40:28-31)

Leia também:

1 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe