As pedras me ensinaram a voar

quinta-feira, junho 21, 2012


"Pedras me ensinaram a voar
O amor me ensinou a chorar
Então venha, coragem
Ensine-me a ser tímido
Porque não é difícil cair
E eu não quero assustá-la
Não é difícil cair
E eu não quero perder
Não é difícil crescer
Quando você sabe que você simplesmente não sabe"


Refrão de Cannonball -Damien Rice


As pedras me ensinaram a voar.
Porque afinal de contas, eu não quero ser uma pedra. Quero voar.
Não quero ficar parada no mesmo lugar, para o resto da minha vida.
Não quero ser chutada como uma pedrinha; não quero ser carregada como uma pedra grande.
Não quero servir como peso de papel.
Não quero servir para ser atirada na água.
Quero abrir as asas e voar.

O amor me ensinou a chorar
Eu não sabia o que eram lágrimas
Eu não sabia que eu era capaz de chorar
Até amar
E o amor me ensinou o que é a dor
E ensinou a chorar

Coragem!
Me ensine a ser tímida. Porque até agora, tudo o que ouvi que tenho que ser corajosa.
Mas estou cansando.
Porque a coragem tem me levado a chorar.
Um pouco de timidez, não faz mal a ninguém.

Quero ter coragem para deixar de ser pedra
Mas quero ser tímida para não chorar

Porque não é difícil crescer
Quando você sabe, que você simplesmente não sabe.


Img_1639_large

Leia também:

3 Comentários

  1. Como todos os outros posts...
    Gostei DEMAIS!

    Quase não comento os posts aqui, mas to sempre divulgando, compartilhando...

    Um dos meus blogs favoritos...

    Me identifico muito com os seus posts aqui, no NMM e no Escolhi esperar ...

    Parabéns pelo blog!
    Deus te abençoe Pati... ;) voce é uma bênção!

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lindo, adoro seu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa música faz todo sentido para mim. Curto demais!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe