Eted Artes - Jocum

domingo, agosto 12, 2012

Você tem certeza que está no lugar certo e na hora certa quando Deus age em sua vida e em seu redor, de tal forma que, você não consegue nem descrever.
Já se passou uma semana, mas parece que faz muito mais tempo.
No dia que entrei na base da Jocum e vi meus pais indo embora, pensei: "agora estou sem família."
Passei um dia triste, mas as amizades já começaram a ser criadas.
No segundo dia, quando vi nossas fotos, Deus me falou: "essa é sua nova família!!!"
E dia após dia, tenho aprendido a amar, respeitar, admirar e conviver com cada um de vocês.
Ele já tem feito grandes obras em nós e através de nós. Um exemplo disso, foi a atividade criativa de hoje!
Não estamos aqui por acaso. Não estamos nessa turma por acaso; nada disso é coincidência.
Deus tem um plano para tudo isso! Deus nos colocou juntos porque Ele tem um propósito.
Que Deus use nossas vidas!


"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." 
Romanos 11:36


Minha nova família:








Leia também:

5 Comentários

  1. Parabéns!!! Que deus continue te usando poderosamente nesta terra!! Muito show essas fotos viu... estou orando por vc!! Saudades dos seus posts!!! Bjos (Eddy)

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o Senhor tem muito orgulho de vocês! Contem com nossas orações!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor do jardim do Senhor! Deus honra, quem o honra!
    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por tu estar bem e feliz com essa nova família :D

    Que Deus abençoe muitão cada um de vocês aí!

    beijo, bobona :P

    ResponderExcluir
  5. Deus honra, quem o honra! Parabéns flor do jardim do Senhor!


    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe