Missões no Ceará - Morada Nova

segunda-feira, novembro 12, 2012

Foram 3 meses de tempo teóricos de Eted (Escola de Treinamento e Discipulado) na Jocum, em Curitiba.
Agora, estou no meu tempo de prático, com uma equipe de 9 missionários, dos quais eu sou uma.
Serão 3 semanas no Ceará, duas em Morada Nova e mais alguns dias em Fortaleza. E depois iremos para Porto Velho.
Faz apenas 10 dias que estamos em Morada Nova
Estamos vivendo um tempo muito intenso aqui, vendo Deus agindo em cada lugar que visitamos.
Estamos fazendo Impactos Evangelísticos em escolas, praças, no meio da rua em alguns bairros e até já fomos num presídio. Apresentamos danças, teatros e pregamos.
Ainda nessa semana iremos em um hospital, em mais escolas e igrejas.
O envolvimento entre a equipe está tão bom, que nos chamamos de família.

Segue algumas fotos desse tempo:



Apresentando a peça "Filho Pródigo" no presídio da cidade.



Preparação para apresentarmos a peça "Filho Pródigo" no aniversário da Igreja Quadrangular.



Impacto infantil em uma escola



Dançando Embolado em uma Impacto no meio da rua.



Culto infantil



Visitas a lares para convidar para o Impacto.

Outra hora posto mais fotos. =)
Peço orações e desde já agradeço =)


Leia também:

4 Comentários

  1. que lindo *-*
    continuem levando a palavra de Deus com amor.. Deus cubra vocês com a proteção e o amor Dele...

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Eu li o seu livro, Eu escolhi esperar, ele edificou muito a minha vida, obrigada.
    Sabe, eu sempre quis ser missionária. Uns missionários do Jocum estiveram em minha igreja este ano.

    ResponderExcluir
  3. Patrícia,com essas fotos vc me fez lembrar de um treinamento de curto prazo que fiz em Jocum (Mission Adventures) com o pessoal de Maringá!! Saudades disso e..talvez faça ETED também quando completar 18 anos!!! Se for vontade do Senhor estarei daqui a alguns anos em Jocum também!!!

    Abraços e continuem motivados!!!Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue a proteger e a guiar seus paços!Parabéns por sua missão!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe