Promoção de 4 anos do Ideias no Forno

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

No dia 25 de fevereiro, meu blog irá completar 4 anos de existência. 
E como todo ano eu gosto de comemorar essa data, nesse ano não seria diferente!
É aquela velha história de sempre: meu blog faz aniversário, mas quem ganha o presente é você! 

Vou sortear um exemplar do livro que eu escrevi. (Eu escolhi esperar, e agora?)
Autografado, claro! rsrs

Para participar você precisa:

1. Curtir a fan page do Ideias no Forno aqui ao lado, na barra direita do blog; ou clicando aqui.
2. Deixar um comentário, aqui nesse post, com seu nome e e-mail, dizendo porque você quer ganhar o meu livro.
3. Compartilhar o link dessa promoção no face.
4. Twittar a seguinte frase:


"O Ideias no Forno está sorteando o livro da @patigeiger. Participe: http://migre.me/hNYx7

O sorteio será realizado no dia 25/02, entre as pessoas que deixarem comentário aqui.
Aceitando participações até o dia 24.

É isso ai galera!
Abraços





Leia também:

23 Comentários

  1. Amanda_Santosalves@hotmail.com , quero muito ganha esse livro , admiro muito seu trabalho ,amo seus textos e admiro a pessoa que você é .

    ResponderExcluir
  2. Vou ganhar, em Nome de Jesus *-*
    ferreiradealmeida.thais@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar seu livro, mas não tenho twitter, se pular essa parte posso concorrer assim mesmo? Bem... vou arriscar.

    Meu nome é Valquíria Paula, meu e-mail é val.maedokadu@gmail.com e meu blog é palavrasdevalquiria.blogspot.com

    To cumprindo as outras fases e fico na torcida. Bjsssss e até a próxima.


    ResponderExcluir
  4. Pati...

    Quero muito ganhar o livro, porque minha espera no Senhor tem sido um tanto quanto longa p/ os padrões (pq não há espera longa no Senhor, e sim o tempo certo e determinado); às vezes a gente desanima um pouco, somos carne, somos mulheres, somos sentimentos... queremos ser esposas, queremos ser mães, queremos ser amadas,...

    O "e agora?" do livro me acena com um ânimo novo p/ o tempo de espera que me resta... ;)

    Bom, é por isso!

    Maiza Antunes Alves, 29 anos... maiza.antunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, meu nome é Alice Lobo e eu quero ganhar o livro porque ano passado dei um pé quente ao ganhá-lo, vai que rola esse ano de novo!

    Segue aí meu email: alicewolf@hotmail.com

    Beijão Pati! ;)

    ResponderExcluir
  6. Comentei pelo facebook, mas lá vai de novo, por via das dúvidas:
    Gabriela Maebara - gabriela.maebara@outlook.com

    Pati, querida! Como não querer ganhar um livro de sua autoria?
    Vê-lo e não o querer, é improvável é impossível. AUHAUHAH.
    Simplesmente não tem como, não dá pra não ler.
    Que Deus continue abençoando você grandemente.
    Um grande abraço sua linda. ♥

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ganhar esse livro para ser mais guiada, estruturada e abençoada na minha espera em Deus!

    Shaiane Domingos, 15 anos - shaaidomingos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero ganhar livro pois vivo num momento da minha vida que Deus me mostrou a benção mas ainda não estou pronta para recebe-la, preciso crescer em graça e conhecimento pra ver as promessas de Deus se realizando na minha vida! Josidim@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pati, desejo muito ser presenteada com seu livro pois há muito tempo venho acompanhando e admirando seu trabalho, desde os primeiros posts no blog Não Morda a Maçã. Creio que o Espírito Santo é quem lhe inspira para escrever e criar mensagens tão lindas, com as quais eu me identifico constantemente. Que Ele continue sendo seu ajudador e Mestre. Seu livro me edificará muitíssimo! Bjos, mis.lenefaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar esse Livro!!
    1° Amo ler ( e minha estante tem pouquíssimos livros, tá carecendo de um novo xD )
    2° Gostei do tema do livro.
    3° Acompanho seu trabalho há muuito tempo, desde as suas postagens no NMM, bem no comecinho, por isso sei que vou gostar dele.
    (Todos vcs do NMM são uma benção na minha vida, vcs não sabem, mas são.)
    4° Seu blog é um dos meus preferidos.Quase todas as noites antes de fechar o pc passo por aqui.

    Quero Ganhar!!!! *-*

    Vitória Queiroz
    vitoria.m.c.q@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amo ler livros e esse tema me chamou atenção.Creio que serei abençoada através desse livro assim como sou através do seu blog.
    Aaah eu amo seu blog, porque aprendo e consequentemente me edifico bastante.Quero muito ler esse livro! (:

    Camila Farias
    camila_lovejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero esse livroOoOoOoOo c autografoOoOOoo pq esse livro é o seu livro, e se eu comprar ele p ter autografo vou ser obrigada a fazer uma viagem p SC, ce n me qr ai te enchendo né? Então, pow eu mereço esse livro =P
    Um bj p ti, dois se eu ganhar o livro ;)

    Nathaly Almeida
    nathalyalmeida02@hot...

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esse livro porque sou alguém que navega na contra-mão dessa época.Meus valores são eternos porque vem de Deus e não estão à venda.Meu coração é um tesouro bem guardado e só irá conquistá-lo, aquele que assim como eu, ESCOLHEU ESPERAR!

    Jackeline Melo
    jackelinemelo3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganhar esse livro pois escolhi esperar. Não é uma decisão fácil quando o mundo inteiro diz que o que eles fazem é o certo e mais prazeroso. Mas a confiança deve estar em Deus e que Ele tem algo melhor para nós, basta esperarmos com paciência pois só Ele sabe o momento exato de cada coisa em nossas vidas.
    Tenho certeza será um livro edificante na minha vida.

    Josafá dos Santos
    josafa_js@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sara de Pinho Gonçalves Almeida
    saradepinho@hotmail.com
    Eu quero ganhar esse livro porque há anos me faço essa pergunta!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero, porque acredito que esse livro é TOP!!

    #ÉMEU
    nataliabetesda@gmail.com
    Natália Diniz

    ResponderExcluir
  17. Oi Paty
    Shalom querida,
    Quero ganhar esse livro para poder trabalhar com as meninas da minha célula e com a Rede de Jovens da minha igreja.
    Já pregamos o cortejo e defendemos que vale a pena esperar, mas eu sei que biografias brilhantes estimulam a nossa fé e no seu livro você fala muito da sua própria experiência. Isso é maravilhoso.

    Bjs

    Geisa Bomfim
    geisa_bomfim12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Paz do Senhor, pessoal !!!

    Meu nome é Nayane Torres, o e-mail é nayane-torres@hotmail.com


    Eu quero ganhar o livro porque ''eu sou aquilo que leio''.

    Beijo, Pati. Deus continue te usando.

    ResponderExcluir
  19. Olá, paz,
    Meu nome é Luana e meu e-mail é: luananetgomes@hotmail.com

    Gostaria de ganhar o livro, porque além de gostar muito de ler, gostaria de aplicar as lições edificantes do mesmo em minha e na daqueles que por ela passar!

    ResponderExcluir
  20. Olaa Rebeca Soares aqui !
    rebeca.costa.soares@hotmail.com
    Bom porque eu gostaria de ganhar esse livro? Porque foi simplesmente um dos melhores livros que eu já li e não apenas li, sai indicando pra todo mundo, tem um bocado de gente me perguntando o nome pra ler rsrs Amei demais esse livro, ele falou muito ao meu coração e veio no momento certo da minha vida e creio que na vida de muita gente também. E gostaria muito de ganhar também pois seria um presente de aniversario que foi dia 17/02 rsrs bom é isso Paty já sou sua fã ! beijooo

    ResponderExcluir
  21. Natália - nataliazalit@hotmail.com @natimaranata

    Eu mereço ganhar o livro porque sou irmã gêmea da Pati :P
    Porque eu ainda não tenho o livro (porque eu vou ganhar).
    porque eu acompanho a Pati desde quando começou no NMM.
    E eu já falei que é porque ainda não tenho o livro? Pois é, ainda... porque eu vou ganhar! o/

    Bejuu Pati Maioneses!
    Escolhe euuuu! :P

    ResponderExcluir
  22. Juliana Herrera Garcia, e-mail: julihgarcia@hotmail.com

    Quero ganhar o livro porque, além de amar a literatura evangélica (com cunho cristão), gosto muito dos seus posts tanto no Blog do EEE e quanto no seu. Relacionamento cristão, infelizmente, é raro dentro das igreja e gostaria de usar seu livro como base para ensinar a juventude da igreja que eu congrego. =)

    ResponderExcluir
  23. Hola Pati, yo quiero su libro porque usted es un persona especial y linda haha! Admiro su trabajo y perseverancia. Dios siga bendiciéndola mucho mas. Saludos.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe