O Pequeno Príncipe (Novo filme)

domingo, agosto 23, 2015

Ontem eu fiz algo inédito na minha vida: ir ao cinema sozinha. Por motivo de: eu sabia que iria chorar e não queria nenhum amigo vendo essa cena.
Porque eu queria assistir O Pequeno Príncipe, que é um dos meus filmes preferidos e porque eu queria assistir em francês, porque eu amo esse idioma.
Então eu já imaginava mais ou menos o quão emocionante seria.
Se eu chorei? É claro que eu chorei! Mas o filme começou e meus olhos já encheram de lágrima, não de tristeza, mas de emoção.
Então, liguei aqui a trilha sonora do filme e resolvi escrever esse post apenas para recomendar que o mundo inteiro assista esse filme.
Não posso contar muito sobre o filme, porque não quero dar spoiler. Só digo que o filme ficou melhor e mais bonito do que eu pensava. Me fez rir, chorar e me surpreendeu muito. Muito interessante e criativo o jeito que escolheram para recontar a história do livro.
#Ficadica

Para ouvir a trilha sonora, clique aqui



Leia também:

1 Comentários

  1. Fiquei desconfiado com a releitura da obra, mas seu post, o trailer, o idioma (ah, o francês!..), enfim, tudo isso me fez mudar de ideia e ir ao cinema. Vou arriscar! Só pelo trailer já me senti enlevado, imagina o filme.. Obrigado pela dica! ;-)

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe