10 livros para as suas férias

terça-feira, dezembro 15, 2015

Para quem já está de férias ou vai entrar logo e quer algumas dicas de livros, hoje vim deixar umas.

1. Qualquer livro da Agatha Chistie, ela é a minha escritora preferida, hoje mesmo terminei de ler mais um livro dela e já comprei um monte pra ler nas férias. O livro mais conhecido dela é "E não sobrou nenhum".

2. Livros do C. S. Lewis, sendo o principal, Crônicas de Nárnia, claro. Também recomendo, Cartas de um diabo à seu aprendiz.

3. O diário de Anne Frank, porque não existe livro mais lindo que fale tão profundamente sobre a Segunda Guerra.

4. "A garota que você deixou para trás" da Jojo Moyes. Eu conheci essa escritora esse ano e já me apaixonei, também li "Como eu era antes de você" e ganhei "Um mais um" que vou ler agora nas férias.

5. Fora de mim (Sharon M. Draper), um dos livros mais lindos que li esse ano, em que uma menina com paralisia narra a sua história.

6. O menino do pijama listrado (Jonh Boyne), mais um livro que fala um pouco sobre a Segunda Guerra. Li em dois dias, mas ainda não tive coragem pra asssistir o filme.

7. Qualquer livro do João Verde hahaha - John Green. Ah, pode ser clichê, pode ser modinha, mas eu gosto demais do jeito que ele escreve. Os meus livros preferidos são: O Teorema Katherine e A culpa é das estrelas, claro,

8. A menina que roubava livros (Markus Zusak), mais um livro sobre a Segunda Guerra (ok, eu gosto de ler sobre a Segunda Guerra).

9. Extraordinário (R. J. Palacio) um dos livros mais lindos do mundo =)

10. Maravilhosa Graça, de um dos meus escritores cristãos preferidos, Philip Yancey.

Bônus:
Gente, leiam o meu livro! haha
Eu escolhi esperar, e agora?  - Você pode comprar nesse link, apenas 19.90. Pode comprar para você ou para dar de presente =)

Valeu pessoal!
Espero que tenham gostado das dicas. Deixa um comentário =)



Leia também:

3 Comentários

  1. Olha só Pati também gosto muito de ler livros sobre a Segunda Guerra! Ainda bem q não estou sozinhaa..rs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos três, porque eu também amo!! Rs

      cantinhodosevanglicos.blogspot.com

      Excluir
  2. Indico para quem gosta de livros que falam sobre a segunda guerra: "A Bibliotecária de Auschwitz". Emocionante!

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe