ESTOU PRONTA PRA CONHECER VOCÊ

sexta-feira, abril 15, 2016


Eu andei por aí, conheci alguns caras, vários lugares, os mais diversos sentimentos, mas agora eu estou pronta para conhecer você. Eu nem sei da onde você vem, mas já estou pronta pra te amar, e eu espero que quando você chegue a gente possa servir de exemplo para todos esses meus amigos que não acreditam mais no amor.

Espero também que a gente sirva de exemplo como um relacionamento que deu certo… e tomara que dê mesmo, porque se existe algo que eu não suportaria, seria viver uma mentira. Eu já fui fã do John Mayer e tive posters dele colados na minha parede, mas chegou a hora de eu substituir por algumas fotos de nós dois… Como eu quero tirar fotos de casal. Sabe, acho que finalmente estou pronta pra amar você de verdade.

Eu aprendi a fazer estrogonofe e queria muito cozinhar pra você, aliás, tem muitas coisas que quero fazer com você, mas deitar no seu colo enquanto você meche no meu cabelo é a mais importante. Essa noite vou fazer uma oração, e pedir pra que Deus não demore para enviar você porque o bolo de cenoura que eu fiz já está no forno, e eu queria que você aparecesse a tempo de experimentar.

Não sei como vai ser o seu cheiro, mas com certeza ele vai misturar com o meu e eu vou sentir saudades quando no meio do dia sentir seu perfume na minha blusa. Essa noite vou pedir que você chegue de uma vez, porque eu finalmente estou pronta para conhecer você. Eu adiei sentir isso por muito tempo, mas eu estou pronta pra viver esse amor verdadeiro e te amar por inteiro.

a2e07ead0660d6e034018f1cd8890956

Leia também:

2 Comentários

  1. Amar é a única missão que temos no mundo. Mesmo diante das desilusões o coração se recompõe, e o amor vem mais forte ainda.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe