Negação

segunda-feira, setembro 26, 2016

Você não me afeta 
Você não faz meu coração acelerar quando sorri, 
e nem minha respiração travar quando diz meu nome 
Você não me tira o chão com um simples toque, 
e nem rouba minha atenção quando está por perto 
Suas piadas ruins não são nem um pouco cativantes, 
e suas risadas não ecoam em meus ouvidos mesmo depois de horas 
Seu perfume não ficou impregnado em minha memória, e seu nome não surge em meus mais profundos devaneios 
O que você faz ou deixa de fazer não me interessa, 
e os seus interesses são, para mim, irrelevantes 
Sua presença me passa inteiramente despercebida 
Sua significância é a de um mero alguém num oceano de alguéns 

Já eu? 
Posso repetir isso como um mantra, mas a conclusão é sempre a mesma:
Eu sou uma péssima mentirosa.

(por Yasmin Gomes)
Resultado de imagem para girl thinking tumblr

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe