Para o meu futuro amor: sobre a necessidade de ouvir 'eu te amo'

quinta-feira, março 02, 2017

Para o meu futuro amor:
eu não preciso que você me diga que me ama todos os dias
eu já exigi isso de outros
mas eu percebi que palavras não são importantes
quando vem carregadas de promessas vazias.
Já ouvi "eu te amo" e acreditei que era sincero
confiei
até o momento em que eu pude ouvir o meu coração
sendo partido em vários pedaços.
Várias vezes.
E eu levei algum tempo para perceber que eu não preciso
de alguém que me diga "eu te amo" a cada segundo
nem preciso de alguém que me diga "eu te amo" todos os dias.
No passado, essas palavras eram necessidade para mim.
Era como se eu não pudesse me sentir amada, sem ouvir essas palavras.
No presente, eu entendo que atitudes valem mais do que palavras.
Palavras são bonitas, mas podem ser falsas
podem não significar nada
mas as atitudes, ah, são as atitudes que provam o nosso amor
para com qualquer pessoa, para com a sua família e seus amigos.
São as atitudes que fazem as palavras terem algum sentido.
Por isso,  meu amor, não quero e nem preciso que você fale que me ame
eu já não tenho mais essa necessidade.
Eu não preciso mais ouvir palavras vazias,
mas eu preciso ver atitudes concretas.
Me ame com ações.
Assim como eu quero que as minhas ações falem muito mais alto
do que as minhas palavras
para você.
Me ame com ações, assim como eu quero amar você.

Resultado de imagem para heart tumblr photography

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe