Onde está a minha história de amor?

segunda-feira, junho 12, 2017

Há muito tempo, eu peço a Deus uma história de amor.
A minha história de amor!
E mais um dia dos namorados chega e eu olho para a minha vida e vejo que não tenho perspectiva nenhuma nessa área.
Dói andar no shopping e ver todas aquelas lojas enfeitadas com coraçõezinhos nessa época. Dói ouvir aquelas propagandas, do tipo: ‘declare todo o seu amor nesse dia.’

Observo a felicidade de tantos casais e me pergunto, quando terei isso?

Posso não admitir, mas no fundo, sempre sinto “uma dorzinha” quando vejo casais fofos na rua, ou no shopping, ou em qualquer lugar.  Me pergunto: quando Deus?

Sabe quando você assiste a um filme romântico e pensa “ahh, isso nunca vai acontecer comigo!” ?

Tudo isso dói, não porque eu tenho inveja de quem tem alguém, mas porque eu também queria “o meu alguém.” Porque eu também queria a minha história de amor.

Admiro o lindo casamento dos meus pais, que vão completar 30 anos de casados mês que vem. Eles são tão fofos, que até hoje, saem de mãos dadas para caminhar na rua, ou vivem de mãos dadas quando vamos a algum lugar, fazem surpresas um para o outro. E falo para Deus que eles são o meu exemplo. Que eu quero ter um casamento como o deles.

Mas, esse tempo na minha vida, ainda não chegou.

E refletindo em tudo isso e questionando Deus: “quando Deus, quando?”

Ele me respondeu!

Não, da forma que eu queria, mas Ele disse que eu já tenho a minha história de amor.

Que se eu acho que eu não conheço o amor, que se o amor não foi feito para mim, eu estou muito enganada.

O amor foi  feito sim para mim!

“O mundo nos te leva à uma tela de cinema com pessoas se beijando e diz: isso é amor. Deus te leva aos pés de uma cruz e diz: ISSO É AMOR.” Max Lucado

E foi assim, Deus me levou aos pés da Cruz e me mostrou, Jesus morrendo por mim. Morrendo por AMOR a mim. Porque Deus preferiu se tornar humano e morrer por mim, do que viver sem mim!

E se você quer conhecer o amor, Deus nos diz:

 “Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.”  1 João 3:16

Não é coincidência que o versículo de João 3:16 também fala sobre o amor:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

De tal maneira!

E eu que procurava alguém que me amasse, que me desse uma prova de amor… preciso maior prova do que essa?

Alguém que morreu, não apenas por mim, mas pelos meus pecados!

Espere. Ele não morreu apenas pelo pecado que cometi ontem ou hoje, mas por TODOS os meus pecados! Durante toda a minha vida.

Você tem noção do que é isso?

Nem eu!

Ele morreu porque Ele te ama. Ele morreu pra te dar vida!

Ele morreu a sua morte, para você viver com Ele, para Ele e por Ele! – Romanos 11:36

Precisa, me diz… precisa de amor maior do que esse?

Deus já me deu uma história de amor, a história de amor que eu tanto queria.

Ah, e ao contrário do que dizem por ai, Deus não está escrevendo meu romance. Ele já escreveu, muito antes de eu nascer, só não publicou ainda. 

E no tempo certo, eu sei, essa história será publicada.

“Deus marcou o tempo certo para cada coisa.” Ec. 3:11

Com amor
Pati Geiger

Resultado de imagem para i love you tumblr

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe