Ninguém se importa com suas desculpas além de você

terça-feira, julho 18, 2017

O único que realmente se importa com suas desculpas é você. Ninguém mais entende o motivo ou tem um motivo para se importar com as razões pelas quais você não está onde quer estar.
Ninguém está preocupado com a explicação por trás do seu erro. Ninguém além de você.

Você se ocupa tentando fazer todos saberem todas as histórias importantes que o colocam onde você está agora. Você está ocupado demais advogando a própria causa.
Tudo isso é uma completa perda de tempo. Ninguém quer saber por que você não é bem sucedido. Eles apenas sabem que você não é. Eles veem, ouvem e sentem.

Todo o tempo que você gasta tentando apresentar o seu lado da história é apenas desperdício de tempo.

Você poderia usar esse tempo para focar no trabalho e para resolver os desafios que estão impedindo você de se tornar bem sucedido.

Você poderia estar lutando pelo seu futuro

Faz sentido que você queira que as pessoas saibam por que você não está onde deseja estar. Você quer que elas entendam sua jornada, saibam que você está tentando. Você sente sua dor.
Mas isso não é importante. É a sua jornada. Sua batalha, sua luta. E sua recompensa. Você vence ou perde dependendo da sua própria performance.
Apenas saiba que ninguém se importa com suas desculpas exceto você. Os outros estão ocupados demais tentando vencer. Talvez você precise fazer o mesmo.




Ninguém se importa com suas desculpas além de você

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe