E seremos a geração que dança

domingo, novembro 26, 2017

Por causa da Tua misericórdia, ó Deus!
Tua misericórdia, ó Deus!

Ó Deus, eu quero me alegrar com a Tua presença, assim como Davi se alegrou. E de tão feliz, ele dançou.
Quero me alegrar com a Tua presença e Te adorar.
Mas não quero apenas dançar.
Se essa geração dança porque Te conhece, porque se alegra em Ti, porque essa geração também não está levando o nome de Jesus a toda criatura, para que outras pessoas também possam se alegrar?
O mundo sabe a razão da nossa dança? O mundo sabe a razão da nossa alegria?

E se estamos sendo a geração que dança, por que não estamos sendo a geração que ora?
Dançar é muito mais fácil do que orar, não é mesmo?
Deus, será que a minha geração tem sido a geração que tem amor pelo próximo?
Estamos sendo a geração que leva Teu nome á todos os lugares da Terra?
Estamos sendo a geração que canta? Que celebra o Teu nome?
Ou a geração que celebra nossas obras?

Mais do que ser conhecidos como a geração que dança, eu quero que a minha geração seja conhecida como a geração que não se cala, como diz essa parte da música:

Por Te conhecer.
Não podemos nos calar!

"Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó."
Salmos 24:3-6


Ps. Esta não é uma crítica contra a música, mas sim, uma reflexão.

Com amor
Pati Geiger

Resultado de imagem para praise  tumblr

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe