9 filmes estrangeiros para assistir na Netflix

segunda-feira, março 25, 2019

1. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Meu filme favorito, que conta a história de Amélie, que um dia encontra uma caixa de coisas antigas e começa a jornada em busca do dono. Essa busca, muda a sua vida. 

2.  A vida é bela
Dispensa comentários. Meu segundo filme preferido.

3. Sementes Podres 
Um filme francês, onde um ladrão aceita das aulas para uma turma de detenção em troca de não ser denunciado para a polícia. Um filme muito lindo, sensível, que mostra a história de vida, por trás de cada um desses alunos, bem como, a vida desse "professor."

4. Miragem 
Saiu na Netflix na semana passada e conta a história de como uma tempestade de raios é capaz de alterar a linha do tempo da vida de algumas pessoas. Um dos melhores filmes que já assisti.

5. Toc-Toc 
Meu filme espanhol de comédia preferido. Mostra a história de algumas pessoas com TOC, se encontrando na sala de espera de um especialista. O filme é muito divertido.

6. Um contratempo
Não sei nem por onde começar a explicar esse filme. Apenas assistam.

7. A tribo 
Após perder a sua família e seu emprego por ser flagrado transando com uma secretária, ele descobre uma nova vida num grupo de dança. (Apesar dessa primeira parte, o filme é muito engraçado).

8. Bem vindo a Marly - Gomont
Filme francês lindo, passando em 1975, que conta a história dos desafios enfrentados por um médico negro ao começar a trabalhar no interior da França. 

9. Que mal eu fiz a Deus?
Os desgostos de um casal católico fervoroso, ao ver cada filha casando com um cara de uma religião diferente. Comédia francesa. 

Resultado de imagem para netflix

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe