Estude Inglês sem sair de casa

quinta-feira, fevereiro 04, 2021

Sou professora de Inglês há mais de 10 anos e estou lançando um convite para quem que praticar seu inglês.

Estudar inglês tem um novo conceito agora, não é mesmo? Podemos estudar qualquer idioma sem sair de casa.
Pensando nisso, estou lançando um novo tipo de mentoria online de speaking and writing, individual e com total flexibilidade de horários.
Como vai funcionar?
08 vezes por mês (duas vezes por semana) vou te mandar uma mensagem no whatsapp com um tema para você desenvolver um texto, podendo ser escrita ou áudio, (dependendo do seu foco) assim, você vai praticar o inglês e, consequentemente melhorar sua fluência ou escrita.
- Quando você me enviar de volta, vou avaliar sua produção, te dando um feedback e te mostrando o que você pode melhorar.
- E ainda tem o bônus de uma comunidade no whatsapp para interagir em inglês com todos do seu nível. Assim, você se insere em uma imersão de inglês sem sair de casa, podendo conversar sobre assuntos que você gosta e ainda trabalhar sua fluência.
Se você tem interesse, me manda um e-mail (patigig@gmail.com) com o título "mentoria" e me passa seu número de whatsapp que eu entro em contato com você e explico melhor como funciona e sobre valores de investimento.
Compartilhe com seus amigos.

Também dou aulas particulares desde iniciantes até avançado.

Thank you! 💓





Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe