Enquanto espero

terça-feira, agosto 02, 2011



Música tema do Seminário Eu Escolhi Esperar.

Enquanto Espero 

Aliança do Tabernáculo

Estou esperando,
estou esperando por Ti
Embora seja doloroso,
estou esperando por Ti
Embora seja doloroso,
mas pacientemente esperarei

Eu seguirei em frente com ousadia e confiança
Dando cada passo em obediencia

Enquanto espero eu O seguirei
Enquanto espero eu adorarei
Enquanto espero eu não falharei
Eu continuo a caminhar,mesmo enquanto espero

Estou esperando,
estou esperando por Ti Senhor
E eu estou em paz estou esperando por Ti Senhor
Pois não é facil mas realmente eu esperarei, sim esperarei.

vou seguir em frente com ousadia e confiança,
dando cada passo em obediência


Leia também:

6 Comentários

  1. Minha querida amiga Pati, como gosto dessa música! Eu só conhecia a versão em inglês. A versão em Português arrasa e é muito emocionante tbm.

    Beijinhos pra vc! Saudades de rirmos juntas.

    Suh

    ResponderExcluir
  2. que linda letra, o inicio parece falar em um tom romantico, mas depois revela seu propósito em relação ao Senhor.

    Muito boa escolha para abertura do Seminário...

    ResponderExcluir
  3. Essa música é linda!
    Glória a Deus
    :D

    ResponderExcluir
  4. Amei!!chorei muito,muita verdade, muita emoção nesta canção, neste filme obrigado bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Pati!!!Gosto muito de ver suas postagens,inclusive,acabei de ver uma sobre o Natal,muito interessante,cujas poucas palavras postei no facebook,se não se importa.Essa canção sempre renova minhas esperanças em tudo,é a única que ouço e não consigo enjoar.Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ficou boa a versão em portugês, traduziram bem ao pé da letra mesmo, mas ficou boa.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe