Um filme que Deus falou comigo #podcast

sexta-feira, agosto 26, 2011



Este podcast foi gravado ao vivo em uma twitcam com os meninos dos blogs: Para salvar vidasThe Pescador e eu.
Sigam eles no twitter:  @thepescador  @parasalvarvidas 
Escolhemos o tema: um filme que Deus falou comigo.


Esperamos que Deus fale algo ao seu coração!
Ouve ai e comenta ;) 


E aqui algumas comentários, com a participação da galera, durante a twitcam.


Primeiro:



O melhor do Patriarca:

@O_Patriarca Minha TV tb eh a cabo #CaboDeVassoura

@O_Patriarca Eu prefiro aquele livro do Macedo #AMansão , A Cabana eh muito pobre

@O_Patriarca O Desafiando Gigantes eh apenas o retrato da teologia moderna americana,So ganho

@O_Patriarca Deus falou comigo no Titanic. ELe me ensinou q nao devo bater em iceberg


Participação da galera:

@murilo_n5  O Óleo de Lorenzo é bom

@leticia_c_s "óleo de lorenzo" fala muito de fé e amor

@jeanzera99 eu gosto d filme d ação... tipo gladiador ou o livro de eli \o/ :D

@zeiscrz o filme o som do coração é otimo tbm uma linda historiaa

@aninhanini som do coração eu chorooo.. hahaha

@NelisaBrito Assista CISNE NEGRO então... final nadA feliz, mas o filme é FANTÁSTICO!

@murilo_n5  À prova de Fogo é bom

@cahnimodtheater prova de fogo é legal mais para casal!! mas tem um grande licao de vida!!!

@zeiscrz Concordo ..Provade Fogo já é um preparo para um relacionamento saudavel

@RobsonTorres3 também curto uns filmes sem finais felizes.

@saradospelosang o fazendeiro de Deus eh bom tbm

@Calebe09 "Ghandi" , sensacional, fica a dica aí

@Filipebritooo o filme ''todo poderoso'' é de comedia ,mais tem umas lição bacana.

@srta_ferrreira esses dias passou "abrakadabra" na globo, filme que marcou minha infãncia hehe

@srta_ferrreira o filme RÉU é bom, fazer twittcam de livro tbm é bom!

@TemMenosDoMesmo O Gente Grande, também tem umas lições muito legais!

@cahnimodtheater peça e jardim do inimigo do grupo jeova nissi

@geovannedidio Cartas para Deus é muito bom mesmo..

@NelisaBrito "Cartas para Deus" é um filme SENSACIONAL o/ Chorei d+ e Deus tratou mto minha vida ^^

@TemMenosDoMesmo “A vida vai nos derrubar, mas a gente escolhe se vai ou não levantar!” KarateKid

@srta_ferrreira e Paixão de Cristo o que acham ??

@NelisaBrito Deus falou que devemos estar atentos as necessidades do próximo, seja ele quem for :)

@Leoctjc Gente, não me falem de Um Amor Para Recordar!! Pelo amor de Deus!!!
  
@dudhaborges Filme que Deus falou comigo "A vida é bela". Ser feliz e não perder o bom humor e o riso mesmo em meio a uma guerra.

@Filipebritooo filme chick tambem , eo : ''antes que o dia termine''

@cahnimodtheater para salvar a vida foi um dos melhores filmes evangelicos que vi bom d+

@Filipebritooo filme perfeito eo #7vidas ,mo lindoo

@Leoctjc Mano, UP!!! Chorei tamém!!!!! uahauhua




Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe