Museu Oscar Niemeyer

sexta-feira, junho 08, 2012

Um dia de chuva, almoço no Habib's, frio.

Andar de ônibus, dormir no ônibus.
Estar com amigos que eu amo.
Foi assim meu último domingo. 
Prova de manhã, passeio a tarde.
Resolvemos passear no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.
Para a nossa alegria, no primeiro domingo de cada mês, a entrada é franca! =D
Você pode conhecer mais sobre o Museu, sobre as exposições, valores e horários aqui nesse link:

Como eu sou apaixonada por fotografia,  a exposição que eu mais gostei, foi a do fotógrafo Antanas Sutkus. Com o título de "Um olhar livre", o fotógrafo retratou o cotidiano do leste europeu, durante o regime comunista.
Abaixo, algumas fotos que eu tirei lá no museu. (sim, é permitido fotografar \o para a nossa alegria!!)










Abaixo algumas das fotografias do Antanas Sutkus:





Jean-Paul Sarte



Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe