Para pensar

sábado, junho 16, 2012

Terminei de ler "O mundo, a carne e o diabo", livro de Russell Shedd.
E destaquei algumas frases para trazer aqui para o blog.
Para refletir:


‎"Muitos crentes são obcecados pelos desafios da "guerra espiritual", "ataque satânico", "opressão demoníaca", e isto os leva a se preocupar muito mais com o diabo do que com o Senhor. A consequência de tais exageros é dar mais reconhecimento a satanás, do que glória a Deus."
Página 123


‎"É urgente aumentar o compromisso cristão no nível social e intelectual."
Página 125


"Que incentivo divino ou humano seria capaz de mobilizar os santos brasileiros para que gastem cinco minutos a mais em oração, batalhando contra o mundo, mortificando a carne e resistindo ao diabo? Que motivação de qualquer procedência nos convenceria de que 'perseguir a santificação' é imprescindível, mil vezes mais importante do que levantar um templo novo, amplo e belo?"
Página 126



Leia também:

2 Comentários

  1. Achei legal vc abordar esse assunto aqui, adorei isso essa parte: " Que motivação de qualquer procedência nos convenceria de que 'perseguir a santificação' é imprescindível, mil vezes mais importante do que levantar um templo novo, amplo e belo?"
    Página 126

    Tenho refletido muito sobre este assunto ultimamente, Deus tem me levado a abrir os olhos espirituais e ver que o nosso corpo como templo e morada do Espírito Santo está precisando muito mais de cuidados, reparos e investimentos do que nossas igrejas. Precisamos cuidar e reparar nossas fraquezas e investir pra valer em nosso crescimento espiritual. Minha igreja está passando por uma reforma extraordinária, como já somos conhecidos na cidade " a igreja dos ricos", mas vejo os bancos vazios e as almas perecendo. Afinal somos ricos de que? Deus tenha misericórdia! Paz! (Eddy)

    ResponderExcluir
  2. Eita....que textinho bom....gostei da parte...:Que motivação de qualquer procedência nos convenceria de que 'perseguir a santificação' é imprescindível, mil vezes mais importante do que levantar um templo novo, amplo e belo?"

    Muitos "pastores" precisam ouvir isso...e ter como meta!!!
    Ah, vi que vc foi na Comunidade Vida Plena, em São José dos Pinhais, ai morri de vontade estar lá, aquela igreja é uma benção, já ouvi o Pr. Márcio e a Pra. Naine pregar, já estiveram aqui em Londrina....benção!!!

    Beijocass

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe