Eu e a minha casa serviremos ao Senhor

segunda-feira, julho 09, 2012

Comemorando as bodas de pratas dos meus pais, recordamos que o versículo que eles escolheram para a festa de casamento foi:


 "Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Josué 24:15.


esse tem sido o versículo da minha família.
O mais lindo de tudo isso, é que essa escolha dos meus pais, foi também uma promessa de Deus a eles. Hoje, nós vemos os frutos da escolha daquele versículo. 
E hoje, nós podemos falar: Eu e minha casa servimos ao Senhor.


Papai e mamãe, eu agradeço a Deus todos os dias pela honra de ser filha de vocês.[
Vocês são a expressão do amor de Deus, em minha vida.
Louvo ao Senhor por ter escolhido a nossa família para servi-Lo.
Agradeço a Ele pela nossa "família trapo."
Obrigada por terem me ensinado a andar nos caminhos dEle.
Amo vocês!


Leia também:

3 Comentários

  1. Deus abençoe cada vez mais a vida da sua família.Vocês são exemplo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oro sem cessar e anseio muito por esse dia.Onde a minha casa também servirá ao Senhor!!
    Deus abençoe muito a tua família Patty!!E cubra todos vocês da graça e paz!! *.*

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, é lindo ver uma família que consegue manter-se fiel a Deus transmitindo aos filhos ensinamentos cristãos. Que Deus em Cristo continue vos abençoado com todas as bençãos celestiais! Parabéns aos seus pais pela fidelidade a Deus e pelo trabalho maravilhoso que fizeram educando as filhas no temor do Senhor. Te conheço a pouco tempo, porém aprendi a admirar seu trabalho. Vejo que vc tem caráter e é uma grande adoradora! No meio de uma sociedade tão corrompida vemos na sua família um grande exemplo a ser seguido! Parabéns Paty vc é uma pessoa privilegiada por nascer em um lar tão cheio de amor! (Eddy)

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe