Séries que eu recomendo #1 - Lost in Austen

quarta-feira, abril 10, 2013

Eu ia escrever um post, com um pouquinho sobre as séries que eu assisto e recomendo, mas como me empolguei logo na primeira, vou escrever sobre cada seriado, um de cada vez.
Começamos com o que eu assisti semana passada e me apaixonei!

Lost in Austen

Amanda Price (Jemima Rooper), é uma comum moradora de Londres, apaixonada pelo livro Orgulho e Preconceito, o qual já leu e releu várias vezes. Ela sabe cada fala da história.
Apaixonada pelo personagem Mr. Darcy, (como qualquer garota que já leu esse livro, ou assistiu ao filme), Amanda sonha em encontrá-lo um dia. Mas de volta ao mundo real, depara-se com sua vida infeliz, sempre sonhando estar vivendo na Inglaterra do século 19, onde se passa a história.
Até que, belo dia, ela encontra Elizabeth Benett, em seu banheiro. (Elizabeth, interpretada pela linda Gemma Artenton - que, atuou tão bem em João e Maria - caçadores de bruxa.)
E então, ela descobre que seu banheiro é uma passagem secreta para a casa dos Bennets.
De repente, Amanda se vê entrando naquela casa que ela conhecia só em suas memórias criadas pela leitura do seu livro preferido.
É muito divertido ver todos o quanto suas roupas e seu jeito de ser é estranho a todos.
Amanda, faz uma verdadeira confusão na história original, ao tentar ajudar, afinal, ela sabia o "futuro".

obs. Me surpreendi com a atuação dos atores, impecáveis.
Principalmente Eliot Cowan, que ficou lindo, no papel de Mr. Darcy!

Se você é apaixonado por inglês britânico (como eu), vai amar essa série!
É uma série curta, de apenas 4 episódios, de aproximadamente 50 minutos.
Para quem leu ou livro, ou não.
Para quem já assistiu o filme, ou não.
Para quem é apaixonado por literatura e sempre quis "entrar num livro."

Como o blogger não está mais postando vídeos aqui, segue o link do trailer:
Lost in Austen - trailer

Eu assisti todos os episódios no youtube mesmo!
Aqui.  





Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe