Dicas de livros (para as suas férias, ou não)

domingo, janeiro 05, 2014

1. A menina que roubava livros - (Markus Zusak)  - antes de ir assistir ao filme, que estréia dia 31 desse mês (ihuu) leia o livro.
2. O fotógrafo - (Douglas Kennedy)  -livro fantástico sobre um bem sucedido empresário que vê sua vida sendo transformada, depois de passar por conflitos em seu casamento.
3. A culpa é das estrelas - (John Green) - Best-seller que também está sendo adaptado ao cinema e é uma das histórias de amor mais lindas que eu já li)
4. O teorema Katherine (John Green) - livro com profundas reflexões sobre viver. Sobre decepções e sobre o amor.
5. O mistério dos sete relógios (Agatha Christie) - para quem gosta de livros de mistério, eu recomendo qualquer um da Agatha!
6. A garota que eu quero (Markus Zusak) - o último livro que li em 2013, um dos livros mais profundos que eu já li, onde o autor descreve os pensamentos e segredos de um garoto que se apaixona.
7. A Arte Não Precisa de Justificativa (H. R. Rookmaaker) - sobre arte "secular" e arte "cristã". Depois que você ler, você pode cantar aquela música do Palavrantiga - "Eu leio Rookmaaker"...
8. Aliviando a bagagem (Max Lucado) - sou apaixonada pelos livros do Lucado e se fosse para indicar um, eu indicaria esse.
9 . Admirável mundo novo (Aldous Huxley) - um dos clássicos da literatura mundial, que faz você refletir sobre o mundo em que vivemos.
10. Cartas de um diabo a seu aprendiz (C. S. Lewis) -  o livro que eu chamo de "o melhor da ironia de Lewis" revela os segredos e artimanhas do diabo, para afastar um cristão dos caminhos de Deus.
11. Eu escolhi esperar. E agora? (Patrícia L. R. Geiger) - porque o blog é meu e claro que vou indicar meu livro. (haha) Nele, conto meu testemunho e das escolhas que fiz na vida e as consequências dessas escolhas. 


Leia também:

5 Comentários

  1. Gostei das dicas.
    Karol

    ResponderExcluir
  2. Humm....obrigada pelas dicas!!! Interessei.

    ResponderExcluir
  3. Patricia,tbm amo ler :) E me interessei pelo seu livro! Onde compro?! o produto está indisponível :(

    ResponderExcluir
  4. A Menina que Roubava Livros é uma história diferente e muito agradável de ler, faz alguns anos que o li. Estou ansiosa pela estreia do filme. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo um do Marcel Proust, Em Busca do Tempo Perdido - no Caminho de Swan.

    ResponderExcluir

Arquivos

Siga!

Subscribe