Prova viva de um milagre

segunda-feira, dezembro 15, 2014

No início desse mês, li o livro que traz o maravilhoso testemunho de Bianca Toledo (Editora Mundo Cristão).
Narrado pela própria Bianca, pude sentir o poder de Deus a cada página lida.
A autora narra sua vida, seus problemas, suas orações, seu sofrimento e o que Deus fez através disso tudo. Quem vê a linda Bianca na capa, não imagina que ela esteve em coma à beira da morte.
É maravilhoso poder ler o testemunho dessa grade mulher de Deus.

Sinopse:

"Ao longo das próximas páginas, você lerá o relato da absoluta e total transformação pela qual passei após enfrentar um longo e doloroso processo. Adoeci fisicamente para, depois, ser curada em todas as áreas da minha vida. Meu objetivo ao contar essa história é que você veja como Deus pode operar em nossa vida e fazer do impossível, possível. Este livro traz o relato da tragédia que enfrentei para ser totalmente transformada, deixando de ser uma mulher cheia de problemas e carências para me tornar a prova viva daquilo que Deus realiza. Esta é a razão de eu relatar minha história, para que você veja quem o Senhor é e o que faz e para que perceba que o que ele realizou na minha trajetória pode realizar também na sua. Ao ler meu testemunho de vida, peço a Deus que você tenha a certeza de que, em Cristo, o fim não é o fim, é sempre um novo começo."

Fonte

prova viva de um milagre bianca toledo

Leia também:

0 Comentários

Arquivos

Siga!

Subscribe